Remo 1x0 Tuna (Rony)
Remo 1x0 Tuna (Rony)

A juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento indeferiu pedido do advogado do lateral-direito Rony, que pleiteava a rescisão contratual de forma indireta, com o jogador alegando que teria 14 meses de salários atrasados referentes aos anos de 2017 e 2018.

No parecer, a magistrada afirma que o contrato de trabalho de Rony com o Remo está em vigor e que não há elementos seguros que levem ao jogador ter seu pedido aceito. Uma audiência está marcada para o dia 30/10, às 13h10.

Através de coletiva marcada na sede social, a diretoria do Remo afirmou que ainda não foi intimada e desconhece qualquer dívida com o atleta.

“O Remo tem interesse que o atleta retorne. Se eventualmente tiver alguma pendência, a gente senta para resolver. Isso (salário atrasado) nunca foi dito em mais de um ano e nunca fomos procurados. O Remo nunca soube dessa pendência e a gente não tinha essa informação”, disse o presidente Fábio Bentes.

Mesmo com todo a situação criada, os azulinos não descartam um acordo para tentar solucionar a situação.

“Rony é um patrimônio do Clube do Remo e sempre tivemos boa relação. Como ativo do Remo, não temos interesse em desvalorizar. Nosso maior interesse é que ele volte a treinar. Queremos um acordo amigável, se ele tem alguma proposta, que ele fale e a diretoria vai analisar. Se ele teve essa visibilidade, isso tem muito do nosso esforço, claro que da qualidade dele também, mas o Remo investiu no jogador”, disse Pietro Alves Pimenta, diretor jurídico do clube.

A diretoria azulina confirmou que Rony tem contrato assinado com o Clube do Remo até o dia 05/01/2021.

Roma News, 15/10/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não é estrela e já está mostrando mau caratismo? Vejo uma má vontade do jogador em permanecer no Remo. Se tivesse interessado, buscaria solucionar o problema junto ao Presidente e não, de imediato, junto a justiça. A gente defende tanto que se lance garotos da base para atuar no profissional, mas também queremos respeito de tais garotos com a entidade Clube do Remo.

  2. dificil investir em um jogador deste nivel de carater o cara esta a anos no clube não fez um jogo inteiro como profissional e ja apronta uma desta

  3. Mas que embrólho é esse, hem!?
    Volto a dizer o que eu sempre digo… Tem mucura infiltrado no Leão!!!
    Não é possível!!!
    Assim do nada surgir um problema desse.
    O Rony tem que ser homem pra chegar perante a diretoria azulina e se explicar melhor…
    Como é que o cara tem salário atrasado e só depois de ter se destacado no profissional é que vem cobrar esse atraso salarial.
    Que o cara joga, a gente já sabe. Ele é um bom jogador, mas o profissional não se faz apenas nas quatro linhas. O segredo do sucesso é a humildade. Nada de querer ser o espertalhão vai garantir a carreira dele. Ou então tá sendo bobo demais… Tem que haver equilíbrio. Caso contrário ele ferra o Clube dele aqui, mas lá na frente ele quebra a cara também.

    • algumas considerações
      primeiro que este rapaz está dando um tiro.no pé. uma maneira muito triste e infeliz de começar uma carreira de futebol. o caráter fora de campo uma hora vai respingar nas quatro linhas. ele e a família não há dúvida que estão sendo iludidos por aproveitadores e oportunistas.
      segundo qro me dirigir aos senhores diretores e jurídico e presidência do clube. DEIXEM de serem amadores senhores. Até quando meu Deus até quando continuaremos passando por tais situações. dando brechas para que esses aproveitadores hajam como tantas vezes aconteceu. protejam o clube deste tipo de situação. fechem contratos sólidos, sem brechas, sem motivos para qualquer tipo de possibilidades de quebra. todos sabem que o Remo é um seleiro de promessas. então senhores olhem olhem com muito cuidado para a base , para as promessas , para o futuro.do clube. em vez disso vcs fecham contratos longos para jogadores que já estão em fim de carreira !!! ATÉ quando !!!

  4. Que é isso de “a gente não tinha essa informação”? Como é que uma diretoria não tem conhecimento da situação de cada atleta? cambada de incompetentes.

  5. Falta caráter a esse garoto, não jogou nem 90 minutos, ganhou visibilidade graças ao Remo e retribui com uma trairagem dessas! Fraco de espírito e manipulado pelo empresário mal caráter, o futebol está cheio de casos assim que não vão longe… Espero que se arrependa e faça o que é certo.

  6. Essa Lei Pelé consagrou a vida desses comerciantes de jogadores. A ilusão de ser milionário contamina o caráter desses bobos garotos.
    Rony pediu oportunidades de mostrar seu futebol e logo é atraído pelas raposas empresárias.
    Garoto Rony, baixe sua bola, humildade e caráter. O Remo não precisa de você mas você precisa aparecer no Remo.
    Tudo que surge muito rápido vai rápido. Cuidado para sua carreira estagnar antes de iniciar.

  7. Presidente o fato não é a gente não tinha tal informação, todo mês é feito o pagamento aos atletas, então determine ao técnico (contador) que lida com a contabilidade do clube que procure nos arquivos todos o recibos de pagamentos assinados pelo jogador, de todo o período que ele diz que não recebeu do clube, e apresente na audiência que vai ocorrer entre o atleta e clube, vai ficar provado perante a Juíza quem realmente está falando a verdade, desse modo a Justiça vai determinar a reintegração do jogador ao clube e fazer ele cumprir o seu contrato até o final.

  8. Isso é mau caráter é por isso que os clubes não querem mais investir em categoria de base justamente por causas dos aproveitadores. Uma imundice dessa do Roni vai jogar a onde, acho que ele está sonhando em ir pra um grande Clube. Vou te dar uma sugestão vai pro Flamengo.

  9. O clube mostra mais uma vez que está desestruturado,falando que não sabe da dívida se não tem dívida porque o Rony está alegando que tem tem ou não yem

  10. Resolve as pendências e deixa ele esquecido no banco de reserva. Jogador sanguessuga !!!! fez um joguinho e já está se achando e agindo igual Neymar Jr.

Comments are closed.