Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O Remo tenta se reinventar depois de uma semana difícil, onde foi eliminado na Copa do Brasil e perdeu o clássico Re-Pa, pelo Campeonato Paraense.

O Leão joga nesta quinta-feira (21/02), às 20h, contra o Paragominas, na Arena Verde e tenta se reabilitar. Para isso o cube espera contar com jogadas e gols de Gustavo Ramos, que marcou 2 gols contra o Independente, na última vitória azulina na competição.

Gustavo participou de todos os jogos do Remo na temporada, nos dois primeiros (São Raimundo e Tapajós) entrou no decorrer da partida, mas contra Independente, Serra (ES) e Paysandu, o atleta entrou como titular. Para o jogador, para esquecer o que passou, só o Remo vencendo.

“Sabemos que precisamos dar um pouco mais (de atenção) nas bolas paradas, no um-contra-um. Nos últimos jogos, ficamos com um a menos em campo e isso prejudicou nossa equipe. Temos que correr mais, marcar mais, nos preocuparmos mais. Voltar a vencer é o que mais queremos. Isso traz confiança. Precisamos de alguns ajustes e, a cada jogo, está sendo ajustado pelo Neto. Espero que contra o Paragominas podemos estar no caminho certo”, contou.

Mesmo 3 dias após a derrota para o Paysandu, o atacante do Remo disse que o revés para o rival foi dura.

“Contra o Serra (ES) não foi tão triste quanto perder para o nosso maior rival. Infelizmente aconteceu e precisamos ajustar também, mas nosso grupo está fechado e sabemos que temos qualidade e vamos dar a volta por cima”, disse.

O jogador disse que as expulsões nas duas últimas partidas contribuíram demais para as derrotas na Copa do Brasil e no Parazão.

“Não tínhamos passado por isso antes, com jogadores expulsos. Contra o Serra (ES), perdemos um jogador no início do segundo tempo e isso desgastou bastante a equipe. Apesar de sermos jovens, vamos correr mais e o desgastes é consequência. Contra o Paysandu foi a mesma coisa, perdemos um atleta, teve a pressão da torcida pelo resultado, tudo isso prejudicou”, contou.

O Remo lidera o grupo A1 com 9 pontos e enfrenta o Paragominas nesta quinta-feira (21/02), às 20h, na Arena Verde, em Paragominas. A partida é válida pela 5ª rodada do Parazão.

O Liberal.com, 20/02/2019