Independente 0x4 Remo
Independente 0x4 Remo

Uma vitória na estratégia. Assim o Clube do Remo goleou o Independente Tucuruí por 4 a 0, neste sábado (09/02), no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense 2019.

O Leão soube segurar a pressão do Galo em determinados momentos do jogo, saiu nos contra-ataques e construiu o resultado com Echeverría, Gustavo Ramos (2 vezes) e Djalma. O time azulino, que não vencia em Tucuruí há 7 anos, acabou com a invencibilidade do Galo Elétrico no Parazão.

Confira aqui os melhores momentos de Independente 0×4 Remo:

Remo 100%, 09/02/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Netão pelo sua ousadia, parabéns pela sua competência e seriedade no seu trabalho. Você terá meu apoio sempre. Do que eu falei agora, só falta avançar a próxima fase da copa do Brasil. Echeverria um baita de jogador. A primeira vez que tocou na bola nesse jogo, resultou em gol. Gustavo Ramos, baita atacante. David Batista não fez gol, mas é um guerreiro em campo. Keven grande zagueiro e cria da base. Vacaria mesmo improvisado, foi bem. Achei que o Lailson e Djalma são bons jogadores. Vinicius tranquilo e sempre parede. Parabéns a todos os jogadores pela Vitória.

  2. O Leão criou várias oportunidades e fez quatro. O Independente criou algumas oportunidades, aquele cabeceio praticamente a queima roupa que o Paredão defendeu espantou um narrador que disse: que defesa do Vinícius?. O Leão será assim: terá uma média de dois gols por partida e o adversário para fazer um gol no Paredão escoltado por uma defesa sólida só muita sorte num grande vacilo da zaga. O Leão tem um dos melhores Times do Brasil, os craques provaram que estão treinado Duro, Echeverria promete fez um gol de prima, marca dos grandes craques, mostrou porque é Jogador de seleção de seu pais de origem, o Paraguai, acredito que ele já tem 75% do seu potencial.

    • Netão além armar um time com um elenco que tem tem que calar a boca de torcedor corneta. Deixem o cara trabalhar. Esse elenco no geral é melhor do que dos últimos anos. O Netão fez correto em poupar alguns e dar oportunidade pra todos, mantém o grupo motivado, observa quem se encaixa melhor nesse ou naquele jogo. Esse jogo não seria fácil e não foi. Qual o “reserva” não gostaria de jogar um jogo desses? Foi o mais difícil adversário até aqui, mas no geral o time foi tranquilo a começar pelo Vinícius sempre seguro e competente, Vacaria bem na defesa, porém deu alguns chutões, alguns jogadores não atuaram bem, mas o Gustavo foi além das expectativas. E assim o Remo construiu um placar elástico, utilizando peças do elenco que certamente serão usadas nas competições. Às vezes é preciso “sair para o jogo”, às vezes esperar. Que bom que temos um técnico que sabe variar a forma de jogar conforme for necessário. Parabéns Netão. Continue assim.

  3. Max como sempre só sabe enxergar defeito. Netão sabe o que tem em mãos. Até agora o time não sofreu nenhum gol e até onde conheço de futebol, o lateral faz parte da defesa. Portanto, está contribuindo para estabilidade do clube!

  4. Parabéns ao Netão pela vitória!! Seria bom colocar o olho nesse menino da base, o Lailson. Na primeira bola que pegou, limpou e meteu um tubo. Depois, tocou a bola com autoridade, qdo foi acionado. Tem muito futuro. Tomara que não se perca,como tantos outros talentos da base que infelizmente foram preteridos

  5. Parabéns Leão pela vitoria. Mais pra min o time que o netão tem que botar . Vinicius, djalma,mimica,rafael Jensen,thiago felix,vacaria ,dedeco,echeverria,gustavo,Henrique,David batista

Comentários