Wallace Pernambucano
Wallace Pernambucano

O atacante Wallace Pernambucano, que não renovou com o Náutico (PE) para o ano que vem, está no radar do Remo, mas não é o único jogador da posição sendo monitorado.

O empresário do atleta confirmou que há conversas em andamento. O nome do centroavante foi oferecido ao Leão desde o início do planejamento para 2020, em meados de outubro. Em um primeiro momento, a negociação não evoluiu e a diretoria azulina passou a trabalhar outras possibilidades.

Ainda assim, Wallace Pernambucano tem características que interessam ao Remo e ele não é considerado uma opção descartada, apenas não é o único no páreo. Internamente, a avaliação é de que o atacante que pode se encaixar no elenco e nas expectativas da diretoria para o setor.

Wallace desconversou e afirmou que apenas seu empresário trata do caso. Em seguida, Ytalo Pontes, que administra a carreira do centroavante, afirmou na noite desta quarta-feira (27/11) que recebeu proposta do time do Pará e as conversas seguem em andamento.

Em meio às possibilidades do mercado, pesam a favor de Wallace o bom relacionamento com o atual executivo de futebol do Leão, Carlos Kila, contratado pelo clube no dia 02/11. Ambos trabalharam juntos em 2018, no Brasil de Pelotas (RS); e antes, também no Cabense (PE), em 2011.

Wallace Philipe Freitas da Silva tem 32 anos e este ano vestiu a camisa do Naútico (PE). Foram 12 gols marcados em 45 partidas. No ano passado, também passou boa parte da temporada nos Aflitos, quando balançou as redes outras 11 vezes, até ser emprestado ao Brasil de Pelotas (RS) para a reta final da Série B.

Além de artilheiro do Náutico (PE) em 2019, Wallace foi o líder de assistências, com 7 passes para gol. Só que o bom futebol apresentado no primeiro semestre não se repetiu na segunda metade da temporada. O rendimento do centroavante caiu na Série C, ele perdeu a titularidade e terminou o ano com jejum de 17 partidas.

O currículo do centroavante de 1,84m também possui passagens por Confiança (SE), Treze (PB), Sergipe (SE) e Ceará (CE).

Globo Esporte.com, 27/11/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara e muito ruim fez nada nos jogos aqui em Belém contra o Paysandú e nos aflitos diretoria não cometa esse erro de trazer esse atleta , se não vai ser só mas um Marcão atacante da vida . E de enfeite já basta o Eduardo ramos e o cesinha

  2. Qual será a razão do Remo não fazer nenhum esforço público para contratar o Polaco.
    Jamais ouvi qualquer citação na imprensa paraense sobre a possibilidade de contratação do Polaco, enquanto os Netos baianos, Wallace pernambucanos, e outras “pérolas” constantemente estão na mídia paraense.
    Quem pode responder esta questão?

  3. Se for pra contratar velhos, ue tragam o Rafael Oliveira, muito mais jogador que esse Wallace Pernanbucano.
    O torcida avisou sobre o Cesinha e deu no que deu, fraco demais.

  4. REMO100% KD O POLACO ? ATE AGORA SO REFUGO,FAÇAM UM ESFORÇO PRA TRAZER O FELIPE MARQUES DE VOLTA.A TORCIDA PAGA.FAÇAM UM TIME FORTE Q ATORCIDA PAGA ATE 100 REAIS NUM INGRESSO.NAO TRAGAM ESSE JOGADOR WALLACE.

  5. Nem acredito que é mais um perna de pau. Os comentários que estão nesse site já diz tudo, o cara fez 45 jogos pra marca 12 gols essa diretoria tem que criar vergonha.

  6. Fábio Bentes começou a pisar na bola. Esse Carlos Killa vai trazer só jogador abaixo da média, pelo visto. Isso que dar contratar executivo de time pequeno pra trabalhar em time Grande.

  7. o naútico era uma porcaria só , e não quis mais o cara , como é que serve pra cá? me expliquem isso ?????

  8. Égua Égua ,poxa,Será possível meu irmão,que vocês não irão mudar esse estratégia de contratação,não contratam nem um que diz o cara ta voando no futebol,o cara é o melhor jogador da temporada.etc..
    Só contratam jogador que diz,o rendimento caiu,não vem bem,não faz boas partidas,não está 100 por cento…É só jogador assim que vocês contratam diretoria,poxa mano isso não vai mudar não,e esse wallace nem quer vim pro remo,aí já não tá jogando bem e joga sem vontade,por favor diretoria e dirigente,vocês estão de sacanagem com a torcida!!
    Se montar mais um time podre desse não vou assistir nem um jogo,não vou gastar meu dinheiro suado com qualquer coisa não mano,Acho que a torcida tinha que fazer isso,pra esse caras acordar e ver que eles tem uma torcida que não merece está onde está!!!

  9. Esses caras não dão ouvidos a torcida não mano,tão cagando pro que a torcida acha,querem saber só dos seus interesses,vai ser mais um ano de humilhação!!!

  10. Só contratam merda,é melhor acabar logo com o clube de uma vez,ficam iludindo a torcida e o time não sai do lugar e fica ano a pôs ano sendo humilhado e envergonhado!!!

  11. Vou fazer mais um comentario,estou muito puuuto com essas contrataçoes.Se querem trazer alguem do Nautico,tragam o johnatan de volta,que e daqui.Vao atraz do ALEX RUAN,tanto jogador bom e o REMO so pega porcaria.Vou dar um tempo de ler noticias do meu LEAO,ta me fazendo mal PAREIIIII.KD O POLACOOOO ?

Comments are closed.