Ainda faltam 13 dias para a estreia do Remo no Parazão 2019, mas se engana quem pensa que a torcida azulina vai esperar até o apito inicial para demonstrar seu amor. Há apenas 2 semanas da primeira partida, a torcedora Mariana de Moraes coordena a ação “Mar de Balões”, que visa levar mais de 30 mil balões ao Mangueirão.
Ela explica que, em 2018, a torcida remista, uma das mais ativas e apaixonadas do Norte do Brasil, soltou mais de 33 mil balões no primeiro jogo do Parazão 2018. Esse ano, a meta é ultrapassar esse número.
“Todo mundo é torcedor. Ninguém tem cargo ou faz nada por cargo. É tudo por amor. A nossa torcida é bastante ativa. Então, nada mais justo que fazer uma festa que a torcida merece”, contou Mariana.
Em relação às expectativas para o Campeonato Paraense desse ano, a torcedora é cautelosa, mas não deixa de dar aquela “alfinetada” no rival.
“Temos que ver o primeiro jogo para saber como os jogadores se movimentam. Tem peças novas. Acho que no decorrer das partidas, principalmente no segundo turno, podemos ver (como o time está), mas a expectativa é a melhor. Quem sabe ser bicampeão em cima do rival?”, provocou, em tom de brincadeira.
A ação vem sendo estimulada nas redes sociais e Mariana aproveitou para pedir o apoio do torcedor comum e das organizadas para ajudar. Ela incentiva os azulinos a levarem balões, de cor branca, para o jogo ou, com antecedência, aos pontos de arrecadação: a loja do Clube do Remo, no Shopping Boulevard e a Sede do Clube do Remo, na Avenida Nazaré.
A saga do Leão em busca do bicampeonato paraense começa no domingo (20/01), às 16h, no Mangueirão. O primeiro adversário na caminhada será o Tapajós.
Mais informações sobre o “Mar de Balões”:
(91) 99189-7464 – Mariana
(91) 99817-1067 – Lorrana
O Liberal, 08/01/2019
Será um Grande Duelo, 30.000 balões parece inacreditável quero apenas lembrar que o Paraguaio Echeverria só deverá usar o manto do Leão quando estiver em pelo menos 90% de sua forma. Como já disse ele já foi convocado em 2012 para defender a Seleção do Paraguai. Ele tem no sangue a temida garra do Paraguai agora reforçada com o Manto do Leão, se ele se sentir bem e que pode jogar em alto estilo, poderá ser escalado desde o primeiro tempo. Quebra cabeça que só o técnico Netão deverá resolver minutos antes do inicio do Duelo em 20 de Janeiro de 2019.
Fenômeno azul , uma das torcidas mais atuante do norte do Brasil não, uma das mais atuante do Brasil.
Como sempre as iniciativas boas do clube vem através dos torcedores! esses sim querem o bem do clube sem querer aparecer, um bom exemplo é a reforma do Baenão que esta em andamento graças a um projeto organizado por torcedores ! Parabéns as moças que estão organizando o “mar de balões “, vou fazer a minha parte vou levar mil balões sábado na sede em Nazaré!
Comments are closed.