Juventude-RS 1x1 Remo (Gustavo Ramos, Fredson e Marcão)
Juventude-RS 1x1 Remo (Gustavo Ramos, Fredson e Marcão)

Diferentemente do jogo de estreia, o Clube do Remo não fez uma boa partida frente ao Juventude (RS), mesmo diante de um adversário que não apresentou tanto controle do duelo, como era esperado. Os azulinos não souberam administrar a vitória parcial enquanto estiveram com o placar a seu favor, atuando sem harmonia no meio-campo e, consequentemente, objetividade e participação do ataque, obrigando a defesa a ter mais trabalho.

O goleiro Vinícius, especialmente no segundo tempo, teve participação direta no empate em 1 a 1, já que os gaúchos testaram o camisa 1 do Leão em 3 bons momentos. Com essa perspectiva, Vinícius acredita que o Leão teve um bom resultado, mediante o grau da dificuldade do adversário e do desenvolvimento da partida.

“É um resultado satisfatório. Claro que poderíamos ter vencido, faltou um pouco de cuidado da nossa parte, mas conseguimos arrancar um empate fora de casa que é importante. Todo ponto é importante e sabemos bem disso em uma Série C. Jogamos contra uma grande equipe e soubemos dar o nosso melhor para seguirmos invictos na competição”, destacou.

O zagueiro Fredson, anotou seu primeiro gol com a camisa azulina na sua segunda participação na zaga remista na competição, se disse feliz pelo feito, mas garantiu, no entanto, que a felicidade poderia ter sido maior se o time tivesse conquistado a vitória em vez do empate.

“Sem palavras por poder voltar a jogar depois de um período parado por lesão e marcar gol. A gente trabalha para isso, para ajudar a equipe. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas pontuamos. Série C é isso. O importante é somar pontos e foi o que fizemos”, comentou.

O atacante Gustavo Ramos seguiu na mesma linha de pensamento, ao enaltecer o resultado fora de casa.

“Foi uma partida difícil contra um bom time. Temos que colocar isso também. A nossa equipe lutou, jogou até de igual para igual. Temos que continuar fazendo a nossa parte e somar pontos”, pontuou.

Diário do Pará, 06/05/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Time tem que começar a se comportar como quem tem vontade de mostrar a que veio, tomou gol de falha coletiva…. Perda de bola, contra ataque e falta de marcação… Está no começo, mas tem que parar de achar que 1×0 resolve qualquer coisa.

  2. O remo empatou esse jogo por uma perda de bola do volante Ramires, a recomposição de demorada do time do Remo, o azar de estar com um jogador a menos no momento e principalmente pela ruindade do Emerson Carioca que pega uma bola pra chutar de esquerda aí não chuta engana o zagueiro que cai no chão, aí ele tem todo o canto esquerdo pra bater cruzado mas ele baixa a cabeça e bate no lado mais fechado pelo goleiro e ainda bate pra fora. Por favor Fernandes tira esse centroavante de área, vamos jogar com dois velocistas pelos lados o Gustavo e o Alex Sandro, ou Tiarinha ou o Bala.

  3. A estabilidade do Remo no futebol é um desespero para jornalistas torcedores da mucura. Jamais querem a hegemonia do Leão no futebol. Podem até quererem ver “O Mais Querido” vencendo, mas nunca dominando o futebol como todo: conquistando títulos, vencendo partidas difíceis e despontando de vez no futebol. Os cometários de tais jornalistas deixam claro isso. No campeonato paraense, por exemplo, mesmo sendo campeão, o Remo teve o título desmerecido pelos pseudos redatores. Chegaram até abafar o quarto lugar da mucura, como se isso fosse normal. Esses colunistas adoram imputar crise sobre o nosso time. É inegável que o jogo contra o Juventude foi difícil e que o time precisa melhorar ainda mais. No entanto, não se pode comparar os jogos contra o Boa Esporte e Juventude, devido as realidades serem diferentes. Por outro lado, é equivocado desprezar os pontos de evolução do Remo desde o campeonato estadual. Dessa forma, fica claro a paixão dos referidos jornalistas pela mucura, diante da observação de imposição de desgraças sobre o nosso time sem apontar a prosperidade.

  4. Perfeito Sther, comentários maldosos de jornalista mucurento desmerecendo o jogo aguerrido do time do Remo e o precioso ponto conquistado fora. É despeito da freguesia bicolete, bando de invejosas que só ficam se preocupando com o Remo. Chora jornalista mucutento. Leãoooooooo, bicampeão paraense e um dos líderes da série C.

  5. Parabéns ao LEÃO pela vitória, mas por outro lado, minha profissão não é jogador de futebol, mas será que é tão difícil assim manter um mínimo de posse de bola pra administrar um resultado sem ter que estar dando chutão e rifando a bola constantemente?

  6. Vamos colocar logo os contratados porque a série c é tiro curto e dentro de casa temos que sempre pontuar amem

  7. Os torcedores desse time bosta do Juventude hostilizaram os torcedores do Remo nesse jogo, chamando de macaco e índios. Agora eles não podem esquecer que esse jogo terá volta, e pra piorar, será no caldeirão do Baenão.
    Quero ver o Remo atropelando esse time de merda e a torcida botando pressão do lado de fora.
    Torcida, somente tomem cuidado com objetos jogados para dentro do campo.

  8. Verdadade a mídia desclassificada o time do Remo cólica a mucura como sendo o time mas organizado que perdeu o canpeonato por um acidente, isso é sacanagem desmerecer o time do Leão Norte.

  9. Verdade amigo aquele comentarista torcedor da Mucura adora desmerecer o Remo, nosso time está em crescimento e isso indigna ele, fica inventando falsas crises, para desestabilizar o nosso time, é o desespero batendo a porta, vamos contudo agora para cima do boa esporte, e ver se consiguimos uma vitória para dar um salto na classificação! Vamos forte Leão!

Comments are closed.