Emerson Carioca
Emerson Carioca

Após 8 dias concentrados em Barcarena pela parte final da pré-temporada, o plantel do Clube do Remo agora dará continuidade aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (16/01), mas agora em Belém, já que os preparos foram estendidos em virtude do adiamento da sua partida de estreia pelo Parazão.

O foco agora é um só: o amistoso contra o Izabelense, marcado para às 15h30 de domingo (20/01), no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

Mesmo com a partida como critério de avaliação pela comissão técnica, no entanto, o treinador João Neto deverá ratificar a sua equipe titular azulina já para a sequência dos compromissos oficiais a partir da ocasião. Assim, Netão não dará trégua para que os atletas cheguem mais bem preparados.

“A gente precisa disso para confirmar algumas coisas. Estamos com o elenco completo, todos estão bem e agora vamos partir para o estágio de formar a equipe. O time precisa evoluir coletivamente e não vamos parar até atingir isso”, reiterou o treinador.

Os atacantes Emerson Carioca e David Batista, um aprovado após teste e o outro trazido do mundo árabe, independentemente da maneira que desembarcaram pelas bandas do Baenão, terão a chance de deixar suas marcas, cada um com o seu objetivo. No caso de Emerson, para ficar no radar do treinador.

“Só depende de mim, tenho o apoio da rapaziada e do Neto também. Agora é focar para ter mais resultados”, disse.

“Sou um jogador de área, com bastante força no cabeceio e boa finalização. Espero deixar muitos gols pelo clube nesta temporada”, prometeu o concorrente David Batista.

Diário do Pará, 16/01/2019