Robson
Robson

Com o palco liberado, muitos atletas do Remo tiveram o primeiro contato com o gramado do Mangueirão. É o caso do volante Robson, que está recuperado de um corte no rosto e pronto para defender o Leão na estreia azulina diante da torcida, em Belém, neste Campeonato Paraense.

Como bom visitante que entra em uma casa pela primeira vez, o volante rasgou elogios ao local do jogo.

“É importante o trabalho aqui. Conhecer o local do jogo facilita muito para a gente, que fica conhecendo a dimensão do gramado. Sentir um pouco do terreno ajuda muito”, analisou.

“É uma tremenda expectativa. O estádio foi liberado para um público de 22 mil e esperamos que a torcida venha em peso para nos ajudar nessa caminhada que está começando para nós”, falou o gaúcho, que mesmo sendo titular, não se considera dono da posição.

“Se venho jogando é porque o técnico está confiando no meu futebol. O Remo tem um grupo qualificado de jogadores de meio-campo e quem entrar deve corresponder. Trabalho para ter meu espaço no time. Tem de ser dessa forma, a cada dia procuro fazer o melhor para não falhar em campo”, comentou.

Com passagens de destaque por Ypiranga (RS), Treze (PB) e América (RN), o volante elogiou a formação do novo time azulino, assumindo, sobretudo, a responsabilidade de vestir a camisa de titular do Leão.

“Sempre adorei os desafios. Você chega para ser titular, mostrar trabalho em campo”, disse o volante, que se destaca pelo jogo de pegada forte no meio-campo.

O Liberal, 02/02/2019