Copa Verde
Copa Verde

A Cultura Rede de Comunicação vai transmitir os jogos de Remo e Paysandu na Copa Verde 2019. A emissora fechou os direitos de imagens com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (19/08), além de firmar a parceria com a TV Brasil para a transmissão nacional das partidas.

Nesta terça-feira (20/08), o público acompanha todos os detalhes de Paysandu e Nacional (AM), às 20h30, direto do estádio da Curuzu, em Belém. O time bicolor entra em campo precisando apenas de um empate para seguir na competição, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, em Manaus (AM).

A emoção continua na quarta-feira (21/08), com a transmissão de Remo e Sobradinho (DF), também às 20h30, direto do Mangueirão, em Belém. Para o Leão, a missão é maior: precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar, já que os azulinos perderam por 1 a 0 no Distrito Federal.

Além de incentivar e dar visibilidade ao esporte paraense, a ação também fortalece a comunicação pública, diante da parceria entre Funtelpa e TV Brasil, reforçando a integração das emissoras públicas nacionais.

“Essa é mais uma oportunidade que a Funtelpa/TV Cultura do Pará vislumbra, visto que a Copa Verde é de suma importância para todos nós da região Norte, pela representatividade que ela tem. Aproveitando isso, vimos a oportunidade de promover e incentivar o esporte através do futebol, então fizemos esse convite a TV Brasil (EBC), que aceitou compartilhar essa transmissão para todo o território nacional. Temos aqui uma competição muito relevante, organizada pela CBF, com transmissão para todo o Brasil, com geração das imagens pela TV Cultura do Pará e fortalecimento da relação com a EBC. Isso é muito significativo para todos nós”, ressaltou Hilbert Nascimento, presidente da Funtelpa.

Portal Cultura, 19/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O Duelo entre Leão X Sobradinho será transmitido pela TV para todo o Brasil, espero que nossos atletas continuem jogando em conjunto, esqueçam o individualismo, não façam firula desnecessária, o leão tem forças suficientes para virar o duelo. Gente é hora de muita garra, vamos empurrar o Leão..ão…ão..ão. A Copa Verde não é fácil não, eu já analisei o Sobradinho, ele é muito perigoso, este é o duelo mais difícil antes da finalíssima da Copa Verde de 2019, eu quero dizer que o Leão só vai encontra um Time tão forte como o atual Sobradinho no duelo final da Copa Verde.

Comments are closed.