PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

Ainda não se sabe quem vai fazer as finais da Copa Verde, mas o clímax da competição vai ser antes, nas semifinais, com os dois clássicos Re-Pa. A rivalidade vai temperar a necessidade.

Remo e Paysandu em um mata-mata que vai decidir as férias de um e a classificação do outro, além do título simbólico de campeão da chave da Amazônia.

O Leão atropelou o Atlético (AC) e os bicolores viveram um drama, mas superaram o Bragantino nos pênaltis. Os dois rivais chegam inflamados para o duplo confronto.

O time azulino em “realinhamento”, agora nas mãos de Eudes Pedro, enquanto seu adversário em “reafirmação”, nas mãos do ainda invicto Hélio dos Anjos (19 jogos). Vem por aí muito “bafafá” de Re-Pa.

Academia

Depois de mais de 30 anos, o Remo ativou a academia de musculação sem qualquer celebração. Cabe um evento, especialmente se for para confirmar a homenagem a Fernando Oliveira com o nome dele para a academia, pela qual ele tanto lutou nos últimos anos de vida.

Vizinhos

Eudes Pedro e Hélio dos Anjos moram no mesmo hotel e se encontram quase todos os dias no café da manhã. Tiveram ótimos bate-papos antes de virarem adversários diretos. E agora? Pelo menos a relação cordial dos técnicos surge como contra-ponto às hostilidades recentes entre os presidentes.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/09/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Chegou a oportunidade do Leão destruir o seu adversário. Não passado o Rival pegou quatro derrotas do Leão. Este ano, apesar da invencibilidade do rival, o Leão arrancou um empate, ou seja, não foi só derrota. Agora para acabar com o argumento de vez do adversário, o Leão vai despachar as férias do outro lado da Avenida e prosseguir para o seu título inédito.
    Pra cima Leão! Deus há de honrar a tua grandeza! Amém!

  2. O Duelo entre LeãoXPSC que definirá quem será o finalista da Copa Verde 2019, será sem dúvida o maior espetáculo futebolístico da Amazônia no corrente ano. Não resta dúvida que o nosso querido Leão está mais equilibrado do que nos demais duelos ReXPa que aconteceram em 2019. No primeiro duelo desta semifinal o Leão poderá formar com os seus tês Zagueiros principais que são: Marcão, Fredson e Mimica. Estes três zagueiros devem ser a arma secreta do Professor Eudes Pedro, porque estes Zagueiro do Leão também sabem subir para definir o gol. O Leão ficará com seu sistema defensivo mais reforçado porque Mimica tem melhores características defensivas do que seu amigos de Zaga, enquanto Fredson e Marcão tem mais características ofensivas do que Mimica. Estes três Zagueiros ainda não entraram ao mesmo tempo como titular, seria interessante está formação no Duelo REMOXTUNA que será a prévia decisiva que determinará a definição ofensiva do Professor Eudes Pedro, que deverá levar o Leão a vencer o PSC e depois disputar a final deste Título inédito contra Goias ou Cuiaba. 17.500 bilhetes no duelo ReXPa será muito pouco para Fenômeno Azul, porque este duelo definirá a continuação da arrancada do Leão ao tão sonhado Título, esta arrancada iniciou com a goleada histórica de Leão 6X1 Atlético Acreano pelas quarta de final.

Comments are closed.