Apresentação do elenco 2020
Apresentação do elenco 2020

O Remo iniciou oficialmente, nesta segunda-feira (09/12), a preparação para a temporada 2020. Em um primeiro momento, a apresentação do elenco de jogadores foi somente interna. A imprensa só terá contato com os contratados azulinos nesta terça-feira (10/12).

Dos atletas anunciados como reforços para o ano que vem, já estão em Belém o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves, o meia Lukinha e o atacante Giovane Gomez. Com dificuldades em encontrar voos disponíveis, o atacante Jackson deve desembarcar na capital paraense até quinta-feira (12/12).

Por orientação da diretoria azulina, todos só falarão como jogadores azulinos após os exames médicos.

Uma reunião entre a diretoria de futebol e o técnico Rafael Jaques ocorreu na manhã desta segunda-feira (09/12), onde seriam definidas outras questões importantes no planejamento do Remo para 2020, como data da parada e reapresentação do elenco após as festas de final de ano e a realização de amistosos preparatórios para o Campeonato Paraense.

O clube vem tendo dificuldades para anunciar as próximas contratações, pois os jogadores considerados de um nível mais elevado ainda aguardam por propostas de times da Série B, por exemplo, assim como de equipes que disputam Estaduais mais atrativos.

Globo Esporte.com, 09/12/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.