Castanhal 1x1 Remo (Gustavo Ramos)
Castanhal 1x1 Remo (Gustavo Ramos)

A situação do Mangueirão, maior palco do futebol paraense, vem intrigando os torcedores do Remo. Com o Baenão em obras, o Leão acabou ficando sem um estádio para atuar neste início de temporada e segue no aguardo do Mangueirão, interditado para reparos no teto, depois que parte do reboco despencou sobre as arquibancadas.

O diretor de futebol do Clube do Remo, Dirson Medeiros, contou que está procurando um “plano B” para mandar seus jogos no Parazão em caso de interdição do Mangueirão por completo.

“Estamos procurando um novo local para jogos, mas ainda esperamos o Mangueirão, com uma capacidade menor. Caso ele não seja liberado, temos as opções de Bragança, no estádio Diogão; ou em Paragominas, na Arena Verde. Já em Santarém, no Colosso do Tapajós, é longe demais para o torcedor”, comentou.

Perguntado se o Remo mandaria seus jogos na Curuzu, estádio do seu maior rival, Dirson negou categoricamente e disse que é complicado atuar lá, vetando qualquer possibilidade.

“Nem chegamos a cogitar jogar na Curuzu. Nunca sequer passou pela nossa cabeça. É inegável que seria complicado demais atuarmos no estádio do Paysandu”, comentou.

O Remo estava com a estreia no Parazão marcada para o dia 20/01, às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós, mas o jogo foi adiado por conta dos problemas do estádio.

O Liberal.com, 14/01/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Perdoe-me quem for contrário .. Mas em uma possível interdição do mangueirao, o único local mais perto de suporta a torcida do remo seria a curuzu.. Acredito que a diretoria deveria deixa esse orgulho de lado pelo bem do LEAO.. já tivemos as cotas do parazao e da copa do Brasil bloqueadas e o Remo depende muito das bilheterias .. No interior do estado o leao teria arrastado 5 mil pagantes por jogo .. E na curuza teria de 10 a 15 por jogo

    • Esqueça. Essa opção é impossível. Diretora de ambos os clubes não aceitam e PM não garante a integridade do patrimônio alheio.

  2. todo mundo sabe que esse estádio era fundamental para o Clube do Remo,a torcida fez a sua parte porém os dirigentes,os candidatos,enfim os caras que tem influencia e dinheiro, na condução do clube, não se uniram para fazerem uma força para recuperar o estádio que um dirigente aí “esculhambou”,todo mundo sabia isso mas nao se unem é uma merda, e a cagada está ai…..com esse estadio pronto para pelo menos 20 mil pagantes era dinheiro certo…não é possivel que quando a equipe de torcedores pegaram a obra com ajuda dos torcedores,nenhum dirigente teve a idéia de correr atras de ajuda com empresas para terminar essa obra…….agora ja passaram a conclusão para Junho ora vão se f………….

    • Vdd Nonato, revoltante esses caras que se metem a Dirigirem o Clube sem ter peito e iniciativa pra nada, so jogam pra costa do torcedor…

  3. Sou muito remista, nunca tive problema em viajar em jogos como visitante pra outros locais pra ver jogo, mas essa situação de ter que “mendigar” estadio pra jogar como mandante, inclusive cogitar jogar o estadio do maior rival, é um constrangimento q torcedor nenhum merece, que vexame, DESANIMADOR. Dificil querer chegar longe sem sequer ter um estadio pra jogar…situação desagradável q ja se arrasta por vários anos…
    Acorda clube do remo, se quiser ser um time mediano um dia…

Comments are closed.