Independente 0x4 Remo
Independente 0x4 Remo

O “fantasma” de jogos anteriores na cidade de Tucuruí, dessa vez, não assustou o Remo. No gramado do estádio Navegantão, diante do Independente, o Leão conseguiu uma excelente vitória, de goleada e com “show” do atacante Gustavo Ramos, que marcou 2 gols e deu passe para mais um. O jogador comentou que espera uma vaga entre os titulares do time remista.

Sendo utilizado durante o segundo tempo pelo técnico João Neto, Gustavo deixou uma boa impressão e colocou a chamada “pulga atrás da orelha” do treinador azulino. Com gols e passes, o atacante foi importante na vitória azulina.

“Estou bastante feliz com essa atuação e espero ter a sequência de jogos. É como o Netão sempre fala: independente de ser titular ou reserva, estamos todos de parabéns”, disse.

O jogador de 22 anos, natural de Crixás (GO), já visa o próximo compromisso do Remo, que é na Copa do Brasil, na quarta-feira (13/02), contra o Serra (ES), no Espirito Santo.

“Agora vamos descansar, porque o próximo jogo é Copa do Brasil e o Netão vai escolher quem está em melhores condições para vencer”, comentou.

O Liberal.com, 09/02/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. No duelo Serra do ES x Remo na casa do adversário, o Leão poderá iniciar com Gustavo Ramos e Echeverria entra no segundo tempo. O Netão tem várias opções, eu não conheço a estratégia de jogo do Serra em seus domínios. O leão deve tentar o toque de bola e atacar mais pelas pontas, e finalizar pelo meio, caso o Serra use o toque de bola o Leão vai com contra-ataque. A chave da vitória está em um sistema defensivo que segure o ímpeto do Serra, o Paredão Vinicius deve ser o destaque do jogo, assim o Leão vencerá este compromisso de arrepiar. Meu palpite é Serra 1×2 Leão.

  2. Ótimo que os jogadores entendam a necessidade de utilizar um elenco. Esse ganhou a titularidade, porque serve pra jogar tanto quando o Remo precisar sair e é perfeito para contra-ataque, sendo assim, encaixa em.dois modelos de jogos. Parabéns. Parece o.novo Felipe Marques…

Comentários