Independente 1x0 Remo (Edno)
Independente 1x0 Remo (Edno)

No decorrer da semana que antecedeu o primeiro jogo da final contra o Independente, que encerrou em 1 a 0 para o adversário, os atacantes do Clube do Remo demonstraram tranquilidade e confiança ao exercer o papel em campo.

Porém, a realidade foi diferente, com erros na finalização seguidos de pouca sintonia com o meio-campo na criação.

Edno, que pregou naturalidade para balançar as redes no seu retorno, mudou o discurso pós-jogo.

“A gente precisa trabalhar um pouco mais, trabalhar a bola para chegar com perfeição na hora de concluir em gols. Estamos atrás no placar e agora precisamos da vitória. Não trabalhamos para jogar na chuva, mas precisamos passar por cima disso também”, destacou o atacante.

Emerson Carioca, que chegou com moral ao ter feito 2 gols nas suas 2 participações passadas antes de enfrentar o Galo Elétrico, para muitos, desperdiçou a “bola do jogo”. De acordo com atleta, a situação não bem assim.

“Bola da partida, entre aspas, né? Até por que tem outro jogo. Sabemos que são 180 minutos. É esquecer completamente e o que passou, passou. É fazer o de melhor para sair vitorioso e campeão”, explicou.

Como o Remo precisa de no mínimo 2 gols para garantir a taça de forma direta, o ataque, que não tem marcado há 2 jogos, mesmo com oportunidades criadas, precisará desencantar.

“Creio que Deus está proporcionando coisas boas lá na frente para a gente. Esse é o jogo da nossa vida”, pontuou Carioca.

Diário do Pará, 17/04/2019

9 COMENTÁRIOS

    • Mariano carneiro….e esse o pensamento q tdos tem q levar p estádio…q tdo vai dar certo….leaaaoo.. campeão..

  1. Mariano Carneiro está correto, domingo é pé quente e bola pra frente. Nós somos da Fenômeno Azul, o Futuro já existe e só nós podemos segura-lo a nosso favor, com fé, determinação e muito amor, o passado era nosso, escapou, o futuro domingo não escapará, ele é do leão, isto é real palavra de MC o Leonino que sabe que a Fenômeno Azul pode moldar o Futuro: até o dia do Jogo serão mais de 25.000 pés quente é a quantidade certa para segurar o Futuro para o Leão.

  2. Está parecendo com aquela final contra a Tuna, creio que em 2004, onde perdemos o primeiro também por 1 x 0 e na volta (segundo jogo) demos uma surra (4 x 0) e fomos campeões daquele ano. Amém!!
    Em relação a matéria, achei precipitada a contratação do Edno, mas já que está ai, vamos torcer para que dê certo. Aliás, ele vai deixar o dele domingo.

  3. Será que o marvoo Fernandes tem raiva do Deivid Batista !
    Ele nem relaciona o cara para os jogos. Ele seria uma opção, enquanto Edno entra em forma.

Comments are closed.