Tombense-MG × Remo
Tombense-MG × Remo

Tombense (MG) e Remo duelam nesta segunda-feira (03/06), a partir das 20h, no estádio Almeidão, em Tombos (MG). A partida é válida pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Assista aqui, ao vivo!

https://www.youtube.com/watch?v=8OE068mOjaU

Remo 100%, 03/06/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. #esse é meu Leão, fazia muito tempo que eu não via o Remo, jogar assim. Pra cima leão. Lucio (Cidade Nova Ananindeua)

  2. remo esta jogando um futebol bonito de ser ver, porém, tem que saber a hora de jogar feio. desperdiçou a chance de sair com uma vitória.

  3. O time do Remo jogou melhor que o Tombense, teve a vitória na mão e por uma brincadeira levou um gol no final que não pode levar. Aliás o Remo levou hoje 2 gols por falhas individuais, no primeiro a avenida Vançan levou bolas nas costas e no segundo gol por leseira do Zotti. Isso é inadmissível! Se não fossem essas bobeiras o jogo poderia ter acabado 2×0 para o Remo. Portanto, nesse jogo o Remo perdeu 2 pontos ganhos.

    O Marcão fez um partidaço, por várias vezes quebrou o galho de erro de marcação do Vançan. O Yuri, o Carlos Alberto e o Emerson também foram muito bem.

    No geral o time jogou bem, mas não dominou o meio de campo como nos jogos anteriores.

    O Remo é líder em pontos.

  4. O treinador do Remo é ótimo, mas tem que aprender que nem sempre dá pra sair jogando, ele impõe que saiam sempre jogando, por isso o Remo sofreu o empate, se o Vinícius tivesse despachado a bola, o Zote deu pra ele e o Vinícius devolve pro Zote que também não mete a bola pro mato, perde a bola faz a falta e daí o Remo leva o empate. Tem que rever isso aí!

  5. Agora o Leão dividi a Liderança com o Juventude porém deverá retornar a Liderança isolada no Duelo contra o Volta Redonda. O Leão vai no toque de bola e o Volta na retranca. A 7ª rodada vai pegar fogo, o Leão duelará em um Mangueirão com um Público superior a 15.000 Torcedores, podendo ultrapassar 20.000. O Juventude viajará para enfrentar o Tombense. Estes dois duelos pela Liderança serão decisivos ou os dois Lideres continuam parelhas ou o leão disparará na Liderança, porque o Leão em um Mangueirão com mais de 20.000 Azulinos tem 90% de probabilidade de vencer. Em Minas Gerais no campo do Tombense a probabilidade maior é o empate porém o Tombense tem um bom ataque. Eu digo que existe 50% de vitória para cada lado. Meu palpite é vitória do Leão por 3×0 e em Minas Gerais vai dar empate.Vamos em frente querido Leão chegou a nossa vez, vamos conquistar novamente a Liderança isolada.

Comments are closed.