Artur Oliveira
Artur Oliveira

Na manhã desta terça-feira (28/05), Remo e Artur Oliveira, estariam frente à frente na audiência na 13ª Vara do Trabalho, em Belém.

Artur treinou o Remo por 28 dias, durante a Série C em 2018 e pedia na Justiça o valor de R$ 127 mil, mas o ex-técnico azulino não compareceu à audiência.

Os representantes do Remo estiveram no local, mas o processo acabou sendo arquivado por causa da ausência do reclamante.

De acordo com fontes ligadas ao clube, Artur ainda pode ajuizar nova ação, desde que ele faça o pagamento dos custos, que gira em torno de R$ 2,5 mil, para que uma nova audiência seja marcada.

Nesta curta passagem pelo Baenão na temporada passada, Artur conquistou 1 ponto em 4 jogos, após 1 empate e 3 derrotas na Série C.

O técnico cobrava do Remo valores correspondentes à uma multa rescisória, que o clube não reconhece e entende que todos os valores devidos já foram pagos. Por esse motivo, não aceitaria nenhum acordo.

O Liberal.com, 28/05/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza o Rei Artur não foi na audiência porque tem amor pelo Leão, ele entende que merece ser reconhecido e que pode desenvolver seu trabalho profissional e continuar vencendo na vida. O Leão poderia encontrar um trabalho digno para o Rei Arthur, pode ser na comissão que forma novos craques .. etc, são salários da ordem de 3 a 4 salários mínimos, pode ser pouco para muitos porém para o Rei Arthur que tem amor pelo Leão e também ele tem o respaldo da maioria da Fenômeno Azul, pode atender o que mais deseja e ele ficará na crista da onda que vai levar o Leão a serie B, e ser tri campeão do Parazão em 2020. De repente o Rei Arthur e Netão preparam outro craque tipo o Keven, o que é muito provável, isto acontece em média de 4 em 4 anos, com o Rei Arthur este tempo pode diminuir para 3 em 3 anos, já Justifica a contratação do Rei para a formação de craques.

  2. Não é justo julgamento pejorativo de um grande ídolo diante de diretorias do passado repletas de pilantras, o Rei Arthur tem muita credibilidade, ama o Remo, merece respeito e gratidão.

  3. esses caras só querem vim aqui ganhar do remo de boa! Eu não consigo entender por que a justiça só bloqueia as redas do remo . O time já estar mas desde 2015 com esses bloqueios da justiça e essa dívida não acaba o remo deve quanto aproximadamente, tinha que sempre mostrar esse balanços pra fica uma coisa mas transparente . Alguém sabe me dizer quanto o remo ainda deve pra justiça, parece que nunca acaba

  4. Eu também gostaria de saber. A diretoria do clube deveria vir a público e dar uma satisfação a torcida sobre a dívida trabalhista do Remo.

Comments are closed.