Rafael Jensen
Rafael Jensen

Com o encerramento do período de análise, com direito a 3 amistosos e 1 jogo-teste, os jogadores do Remo estão na contagem regressiva para a estreia pelo Parazão, contra o São Raimundo, no próximo sábado (26/01). Os profissionais relatam que a partida oficial é diferente de qualquer outra.

O zagueiro Rafael Jensen, por exemplo, destacou o entusiasmo para o duelo em Santarém, contra o São Raimundo, sobretudo depois dos compromissos realizados recentemente.

“Amistoso é bem importante para condicionar o atleta em ritmo de jogo. Vencer dá confiança para todo o elenco e comissão técnica. Espero que no dia do jogo o treinador seja feliz e escale os melhores para que estejam em condições de ganhar”, disse o defensor, sem pressa para saber se será titular ou não na equipe de Netão.

Como o Remo enfrentou apenas uma equipe profissional na pré-temporada, muitos acreditam que o nível de competitividade pode ter sido até ilusório para o grupo. Jensen entende a situação, mas destaca a necessidade da movimentação.

“Independentemente se a equipe for profissional ou amadora, a gente sempre vai estar em teste. Se fosse contra equipe profissional, seria melhor até para parâmetro, mas estamos preparados para tudo”, destacou.

“Tenho certeza que essa semana o professor Neto vai intensificar as características dos adversários, especialmente dos atacantes, para nós defensores, porque isso é muito importante para não tomar gol”, salientou.

Diário do Pará, 22/01/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.