Alex Sandro
Alex Sandro

Depois de 2 partidas sem o time balançar as redes, Márcio Fernandes optou por mexer no setor ofensivo do Remo. Entre as mudanças esteve a entrada de Alex Sandro, uma espécie de reserva de luxo – dos 16 jogos que fez pelo Leão na temporada, 12 foram saindo do banco.

O “amuleto” remista ganhou a oportunidade de começar jogando diante do Boa Esporte (MG), na rodada passada, e marcou o segundo gol da equipe paraense no jogo, cumprindo o objetivo de melhorar o rendimento do ataque.

Apesar da partida ter terminado empatada, Alex Sandro almeja ter conquistado a confiança do treinador pela sua atuação diante do time mineiro para manter a posição no time titular.

“Todo jogo que entro, é para fazer gol, não importa qual time for. É o meu objetivo, como atacante. É como venho falando muito: trabalhando todos os dias, procurando meu espaço, graças a Deus, tive uma oportunidade com o Márcio Fernandes como titular. Pude entrar em campo e acredito que fui bem, fiz o gol, ajudei a equipe”, disse.

“Agora é treinar essa semana e ver o que ele tem para botar em campo. Vou estar preparado, seja para entrar ou ficar no banco, mas espero entrar jogando e poder ajudar a equipe”, contou o jogador.

Depois de perder Douglas Packer para o futebol europeu, os azulinos deverão contar com um reforço diante do Juventude (RS), no sábado (06/07), pois há a expectativa de Eduardo Ramos ser aproveitado no time titular, após ter sido regularizado. Alex Sandro aprovou a contratação do meio-campista e garantiu as boas-vindas ao ídolo remista.

“Todo jogador que vier para cá, será bem-vindo para nos ajudar. Espero que ele consiga nos ajudar, principalmente no nosso meio-campo, para as bolas poderem chegar mais no ataque e a gente poder fazer mais gols. A cobrança é muito grande em cima da gente, mas acredito que é um bom nome, a torcida já conhece e espero que nos ajude bastante”, avaliou.

O empate diante do Boa fez o Remo alcançar a marca de 3 partidas sem vencer, mas foi considerado um bom resultado por ter sido um jogo disputado fora de casa. Agora, o Leão tem uma sequência de 2 partidas em Belém e o objetivo é garantir os 6 pontos.

“Toda vez que perde, vai ter crítica. Quando ganha, também tem, mas acredito que nosso time, em todas as vezes que entrou em campo, foi para ganhar, não entrou para perder. Infelizmente, os resultados não estavam vindo, mas agora é meter a cabeça no lugar, focar nesse jogo (contra o Juventude-RS) para a gente poder ganhar. A gente entra em campo para demonstrar o nosso trabalho, ganhar. Temos 2 jogos em casa agora, é entrar focado, trabalhar bem para a gente conseguir nossos objetivos”, concluiu o atacante.

A partida contra o Juventude (RS) acontece no sábado (06/07), a partir das 18h, no Mangueirão. Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube a R$ 30 a arquibancada e R$ 50 a cadeira.

Globo Esporte.com, 03/07/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Nada mais justo ele ser titular, se fizer jogos e não for bem, saí. Mas ele há muito tempo merece mais minutos em campo.

  2. Remo tem que começar a partida contra o juventude assim: Marcão Santana (ou Gustavo ramos); Alex Sandro; Carlos Alberto; Eduardo Ramos; Ramires; Yuri; Jensen (na lateral); Daniel Vançan; Fredson; Marcão; Vinícius!! Se o time vier assim com o Marcão no ataque e Jensen na lateral… Ganhamos muito no jogo aéreo…. Não acho justo o Bala ser titular novamente, não jogou nada contra o boa esporte e na estreia dele contra o ypiranga, não foi bem tbm… Se for pro técnico investir em jogadas com atacantes de explosão, que seja o Gustavo ramos e Alex Sandro!!

Comments are closed.