Dudu Goiano
Dudu Goiano

Sem espaço no Vila Nova (GO), o meia atacante Dudu, revelação no clube goiano, acertou sua transferência para o Remo. O jogador segue por empréstimo até o final da temporada. A equipe paraense disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Dudu tem 21 anos e, na atual temporada, chegou a ter uma sequência de jogos com o técnico Hemerson Maria no Campeonato Goiano, mas não agradou. Empresariado pelo ex-jogador Roni, o meia chegou a ser emprestado ao Grêmio (RS), onde teve oportunidades no time Sub-23, mas acabou retornando ao Vila Nova (GO).

Diário de Goiás, 29/05/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Porra o time ta todo fud…. na tabela e ainda querem que sirva de laboratório, não é hora pra isso kassete !!!!

  2. Essas contratações sem aval de técnico que lasca tudo, certo que ninguem conhece o cara (assim como não conhecia o Marcinho) e ficou um bom tempo encostado até darem chance a ele e ele jogar bem.
    Mas porra deixa pelo menos o Artur chegar e fazer uns treinamentos para indicar jogadores e depois não dar a desculpa que não foi ele que fez as contratações.

  3. Com esse currículo, parece piada de mau gosto. Fica difícil não pensar que não tem ninguém da diretoria de conchavo com o empresário desse “reforco”.

  4. EH BANDO DE RETARDADOS O MULEKE JOGA MUITA BOLA!!! É SISCADOR!!! ARISCO BEM MAGRO!!! ESTILO DE JOGO DO BALÃO!! MAS NÃO É ATACANTE NÃO!!!!!! É MEIA CLÁSSICO, ANTIGO CAMISA 10!!! RAPAZ FUTEBOL TEM DE TUDO!!! NÃO VÊ O VELHO GIVA QUE ADOTOU A CARNIÇA DO ISAC!!! ENTÃO!!! QUER VER UM JOGADOR QUE FOI INJUSTIÇADO NO PRÓPRIO REMO O MEIA RODRIGUINHO!! AGORA SE O ARTUR DER CHANCE E ELE ARREBENTAR!!! PROBLEMA É QUE NO FUTEBOL TEM MUITO CURIOSO QUE ACHA QUE SABE DE ALGUMA COISA MAIS NÃO SABE NEM DOS CHIFRES QUE LEVA DA MULHER!!!!

  5. José Franke gostei de sua observação, veja que o garoto deve estar em boa condição Fisica e Técnica para reforçar o banco, quem não tiver banco de reserva a altura dos titulares não vai subir. Vamos observar o Jogo contra o Salgueiro com os novos que já alcançaram condições de Titularidade, quando o Leão entrar no G4 não vai mais sair, apenas 3 pontos separam o Leão do G4, com certeza o Rei Arthur vai afinar o Time intensificando o treinamento após a vitória sobre o Salgueiro.

  6. Égua…. É simples se o Remo ganhar “Todas” em casa = 18 Pts + 01 empate fora = 19 pts + 07 Pts que tem….. 26 Pts se classifica….. Agora é só jogar bola, om raça, sem medo de adversário nenhum….

Comments are closed.