Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo busca novos parceiros para tentar sair de uma crise financeira que perturba a atual diretoria, mas o programa Sócio-Torcedor Nação Azul vem tendo uma melhora significativa e a procura não para. O clube teve um crescimento de mais de 100% nas adesões e possui uma meta otimista até o término do ano.

O diretor do programa ST do Remo, Rodrigo Salim, comentou as ações que vem resultando em um número grande de pessoas procurando a sede do Nação Azul.

“Estamos em um momento muito bom, com uma procura grande. Os torcedores, aos poucos, estão entendendo que o programa não é somente a ida ao jogo. Temos benefícios que o sócio adimplente pode usar diariamente, como descontos em shushis, lanchonetes, academias, além das Lojas do Remo”, disse Salim, acreditando que a procura se intensifique nessa reta final do ano e pretende fechar 2018 com 1.600 sócios.

“Pegamos o clube com 633 sócios adimplentes, um número baixo demais para as tradições do Remo. Hoje já temos mais de 1.400, gerando em torno de R$ 80 mil ao clube, já que não temos um número exato, pois existem associados com valores diferentes. Esperamos fechar o ano com 1.600 sócios e trabalhar para chegar até o início do Campeonato Paraense com 3 mil”, comentou.

Perguntado sobre o famoso desconto nas cervejas, Salim disse que a parceria com o “Movimento por um Futebol Melhor” pode ser estreitada novamente, mas o desconto nas bebidas não existe mais.

“Infelizmente, o desconto nas bebidas não existe mais, mas estamos estudando estreitar os laços novamente com a parceira, que nos dava um leque de opções de produtos alimentícios. O sócio-torcedor Nação Azul possui de tudo para se tornar o patrocinador master do clube e estamos trabalhando para isso”, finalizou.

O Liberal.com, 23/12/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.