Na reta final de trabalho da gestão passada, foi realizada uma “peneira” no Baenão, para ajudar na composição do elenco 2019 do Clube do Remo. O resultado, talvez, não seja o esperado.
O “laboratório” azulino, que reuniu mais de 30 jogadores ao longo do mês de outubro e que tinha em vista aproveitar de 3 a 5 atletas, conforme o aval do treinador João Nasser Neto, ainda não foi avaliado pela nova diretoria de futebol azulina.
Obviamente que o curto tempo dos novos dirigentes à frente do clube conta, mas de acordo com o presidente Fábio Bentes, outra metodologia de trabalho deverá ser utilizada.
“Tivemos analistas que acompanharam a Série D, a Série C e que estão acompanhando a Série B. Montamos uma lista com 5 jogadores por posição que, em conjunto com os diretores de futebol, nosso treinador e o executivo, irão montar o perfil para que seja extraído o melhor”, comentou.
Conforme o diretor de futebol Dirson Neto, ainda não ocorreram conversas sobre os talentos oriundos da “peneirada”, mas a opinião do treinador Netão será apreciada para qualquer decisão.
“Não foi falado ainda. Já nos reunimos algumas vezes e mencionamos sobre alguns profissionais, mas não foi tocado o assunto. É um profissional (Netão) que sabe o que será preciso, então vamos sentar e discutir, mas temos o nosso planejamento que, por si só, já conta com uma quantidade grande de jogadores em observação”, definiu.
Diário do Pará, 14/11/2018
Nessa peneirada tirando os jogadores jovens da base do Remo só tinha jogador em final de carreira.
Acho que vamos começar tudo do zero de novo e isso é ruim, sem falar que tivemos jogador série De que não quiz vim pra cá e outros da série B também. Vamos pensar e não deixar o glorioso Clube do Remo ser visto de outra forma.
Comments are closed.