Leandro Kivel
Leandro Kivel

A busca por um atacante no Clube do Remo segue intensa e, depois de descartar Eliandro, o novo alvo dos azulinos é um atleta com experiência no futebol do Nordeste e na Série C.

O atacante Leandro Kivel, de 34 anos, atualmente no CSA (AL), está em negociação com a diretoria do Leão para a sequência da competição nacional.

Um dos dirigentes do clube alagoano informou que as negociações estão em andamento e apenas alguns detalhes faltam para o acerto. Segundo ele, até o próximo sábado (28/04), o caso poderá ser resolvido entre os clubes.

O jogador também interessa ao Confiança (SE), clube onde Kivel é ídolo da torcida, mas a questão financeira atrapalha a negociação com os sergipanos, podendo ser um fator de peso para que o atleta escolha o Leão.

Leandro Kivel atuou no ASA (AL) em 2017 e chegou a marcar o único gol da vitória sobre o Remo, em partida válida pela 2ª rodada da Série C, em Arapiraca (AL).

Diário Online, 25/04/2018

17 COMENTÁRIOS

  1. Eu acabei de mencionar, em outro matéria deste site, sobre as qualidades deste jogador, muito bom atleta, acompanhei alguns jogos dele pelo ASA na serie C do ano passado (fez gol contra a gente no jogo em Arapiraca), sabe finalizar muito bem, tanto as jogadas por baixo, com as jogadas áreas, pois é um bom cabeceador, alem de ajudar na marcação, muito esforçado, e é o que estamos precisando, pra ontem !!!. Se estiver recuperado da lesão e motivado a jogar pelo Leão, sera muito bem vindo !!!

  2. Esse cara joga, hein? Não tem jogador mais novo no mercado? 34 anos, é avançado pra atacante se considerarmos o preparo físico de jogadores daqui…

  3. Não conheço bem esse jogador, mas fiz uma pesquisa e tive uma impressão de que é um jogador que sabe finalizar. Se for com aval do Giva, pode dar certo.

  4. Vendo alguns vídeos do Kivel e no resumo o cara sabe finalizar,tem presença de área e o mas importante, o cara é brigador,precisamos analisar se o mesmo não está bichado,ai ja viu neh.

  5. Cadê os indicados do Givanildo que estavam somente aguardando o término do Paulistão? Essa imprensa paraense é uma piada!!
    Posso até queimar a minha língua, mas concordo com o Gil, esse rapaz já está velho (35 anos). Poderíamos tentar trazer um jogador na casa dos 28 anos, e nem precisa ser tão badalado assim.
    A gestão do futebol do Remo deveria ter olheiros mapeando valores para as diversas posições. Com essa estrutura, quando dessas situações, evitaríamos ficar na mão de empresários, que só querem empurrar bombas para o Remo.
    Engraçado que a 15/20 anos atrás o Remo fazia esse tipo de trabalho, identificando bons valores, muitos até da região Norte.
    Já está na hora do Remo se profissionalizar.

    • Muitos jogadores que estavam fechados, resolveram aceitar propostas de clubes da Série B, alguns até com salário inferior ao acertado com o Remo, porque o calendário da Série C encerra em agosto/setembro, enquanto a B vai até novembro. Alguns estavam com data marcada para vir para Belém e avisaram que não viriam mais porque tinham fechado com outro time que fez proposta só agora, mas ganhou preferência. Infelizmente, o que parece é que as contratações eram “papo furado”, mas muita coisa acontece nos bastidores e o torcedor não fica sabendo.

      • Boa noite Nação!eu acho também que o Remo poderia ir atrás de um jogador na faixa dos 28 anos,não querendo chamar o rapaz de Velho pelo amor de Deus,Mais acompanhei jogos dele, é mulher lento passa a maior parte no DM.

  6. Tem q contratar jogador novo… se for pra pegar jogador velho …contrata o loco Abreu q tá na segunda divisão da Bolívia.

  7. NA VERDADE O NOSSO LEAO TEM QUE FAZER DE TUDO PRA VOLTA A SERE B QUE AI TODO QUANTO FOR JOGADOR VAI QUERE VIM JOGAR NO REMO

  8. Jogador velho? Pesquise sobre o Leandro é um atleta exemplar dentro e fors de Campo, cara se cuida e na minha opinião um excelente jogador para serie C, entendam a realidade do mercado brasileiro e a realidade dos atletas brasileiros, muitos aqui pediam o edno, mas nos 3 ultimos anos o kivel fez duas vezes mais gols que ele, temos que dar apoio isac nao é jogador para o Remo.

  9. Kivel é um bom jogador e a diretoria tem que fazer o impossível pra trazer esse Tito
    Jogou ano passado pelo confiança é um excelente jogador

  10. que adianta botar jogador da base ou daqui do pará que pipocam tivemos exemplos ano passado com aquele tisunamerda deu varios penaltis e prejudicou muito nosso time

Comments are closed.