Eliandro
Eliandro

A diretoria do Remo estuda contratações e busca no interior de São Paulo peças para o Campeonato Brasileiro da Série C. De lá, um jogador já está em negociações avançadas com dirigentes azulinos.

O atacante Eliandro, de 28 anos, poderá ser um dos contratados do Leão para a competição nacional, mas outros times estão interessados no jogador, como por exemplo, o América (RN).

O camisa 9 foi peça importante no acesso do Guarani (SP) na campanha da última Série C e estava disputando o Paulistão 2018 pela Ferroviária (SP).

Os dirigentes do Leão não se posicionam sobre o assunto, mas o diretor Milton Campos está no interior de São Paulo, em viagem para negociar com possíveis reforços para a competição.

Por outro lado, o técnico Givanildo Oliveira descartou o retorno do atacante Pimentinha, que deverá ser anunciado pelo Botafogo (SP), outro time que estava interessado no ex-jogador azulino.

Diário Online, 20/04/2018

24 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus! Pimentinha não vai voltar. Seria muita idiotice. O que ele fez no Remo, ele fez em vários times já: abandonar. Não tem ética. Não precisamos dessa desagregação no Remo.

  2. Remo tem que melhorar em muito se quiser conseguir o acesso,todos estão vendo que tem jogadores fracos tecnicamente, só a diretoria e comissão tecnica que não vê. O acesso não tem preço! Tem que contratar jogadores de qualidades.

    • Tem preço sim. É esse tipo de pensamento que faz um clube afundar em dívidas e falir. Temos que ir ao estágio, ser sócio, qualquer coisa, pra ajudar o clube e não o time. Times mudam, o clube é só um. Que é preciso melhorar, não há dúvida, mas é preciso cautela, jogador melhorzinho, cobra muito caro jogar aqui em Belém.

      • Concordo com o comentário. É muito fácil dizer “contrata que a gente paga”, mas isso é apenas um sofisma. Se queremos ter um time competitivo temos que aumentar dramaticamente o número de sócios torcedores, porque contratação só deve ser feita em cima do orçamento que o clube tem de fato e não em perspectivas emocionais de arrecadação. Definitivamente o Clube é maior que o time e temos que entender essa diferença.

  3. Vi um vídeo desse jogador e ficou 4 meses sem fazer gol, e complicado, sou mas vcs tentarem recuperar um jogador q tem qualidade e se jogar sério levaria o remo até o acesso, lembra do Jobson, pois é ele já cumpriu a suspensão da FIFA e já pode começar a jogar e nisso seria um jogador bem barato em relação a qualidade técnica dele e tenho certeza q ele preferi hj em dia se reestruturar do q ficar preso, eu acho q o Givanildo daria um jeito nele e nisso ele teria uma porta aberta, pois os times do sul já qrem o cara.

  4. Giva não quis o pimentinha que tem historico de baladeiro e desagregdor vai querer o jobson. O Clube ja tem muitos problemas demais para trazer esses jogadores.

  5. Gente o time tem qualidade os jogos são pedreira tipo o Parazão, as vitórias são nos detalhes. O Professor GIVA é um Gênio do futebol ele sabe encontrar estes detalhes para vencer, vocês se esqueceram das vitórias sobre o Paysandu que culminando com o Título de campeão do Parazão. O paysandu é o 3 na B e o Leão o 5 na C, com o Mangueirão Lotado o Leão levantou a taça de campeão Paraense, e com o Mangueirão super lotado será campeão da série C 2018. os craques do Leão são lutadores eles precisam de calor Humano de torcida para evoluir mais rápido e subir um pouco mais na tabela.

  6. 21 de Abril de 2018 at 22:22 Único problema do Jobson é que ele tá preso. Só um detalhe …

    Isso não é problema O Bruno não está e foi até contratado por um time de Minas.

  7. Na minha opinião nao da mas pra adnilson,Fernandes,isac e levy
    Tirando essas peças o Leão tem condições de brigar pelo acesso.
    Gustavo,na vaga do levy e leandro brasilia jo de Fernandes ja e um começo

  8. E o Giva não é psicólogo nem psiquiatria pra se preocupar em recuperar jogador. Ele é treinador de futebol apenas.

  9. O resultado de ontem foi ótimo, ganhamos 3 pontos… Porém, se o Remo não contratar pelo menos uns 3 jogadores: meio campo, ataque e lateral direita, vai ser roça. Infelizmente, lutaremos para não cair para série D. Acorda Diretoria Autônoma, Campeonato Paraense é todo ano, série D é atraso.

  10. Concordo com o Batista. O Remo é muito grande, oara se enrolar para ganhar de times do nível do Globo, se não contratar será outro desastre , se ganhar dois jogos seguidos a torcida garasnte sem medo de errar.

  11. Segunda rodada do campeonato, acho que devemos proceguir com esse time. e se o Givanildo, sabe oq tem na mão. falta a direção do remo. deixar de fazer merda, e trazer jogadores que possam vir pra jogar e que tenha qualidade, porq oq tai. já sabemos da suas limitações e não a mais tempo pra errar tem que ir atrás de jogadores que estavam com condições de jogar e não de serem recuperados.porra já basta o Walter que veio e vcs todos viram. (enganar) a coisa.

  12. Pergunto pro Felipe Vilhena e Fábio Leal se eles jogaram futebol algum dia na vida deles, pelo jeito não, porquê vcs se conformarem com a imundice de time bosta que tem um lateral Levy que não tem nem ânimo pra jogar, um meia que é esse adnilson que só dá bola pra trás e um centro avante que de 10 bolas 09 ele tá impedido e fez aquela jogada medonha no final do jogo, Ainda bem que a grande maioria dos comentaristas conhecem como eu de futebol.

  13. O Levy já mostrou seu limite qdo ajudou o Leão n série D, então contrata urgente outro lateral e põe o Gustavo p jogar, o moleque está c todo gás, entrou bem n jogo passado tem força física, vamos apostar n base, põe o miguel também q arrebentou n sub 20, prometeram n início e ñ estão cumprindo, outra, atacante pesado já basta o Isac. Futebol ñ é força e sim jeito

  14. Levy, Adenilson e Isac não servem para o Remo. Ficaria o Gustavo e mais duas contratações. O resultado contra o Globo é claro que foi bom, mas o time teve uma atuação pífia.

  15. GILSON CÂNDIDO CASTRO, eu concordo com você em quase todos os seus pontos de vista, nossos craques tem que evoluir um pouco mais, entretanto nós não temos argumentos contra uma equipe que foi campeão do Parazão em cima do nosso maior rival, nosso rival é o 3º colocada na B e nós somos o 6º na C, no momento estamos fora do G4 mais subimos na tabela, é mais importante ir avançando na tabela e ser campeão no final, do que iniciar a competição entre os primeiros e no final ficar fora do G4.

    • Estamos em 4º na Série C, amigo. Classificação seguindo todos os critérios de desempate coloca o Remo no G4 atualmente. Fonte: CBF.

  16. realmente esses jogadores estão fora dos padrões do clube do remo , o gustavo ja deveria ser o titular na lateral direita esse levy é muito fraco , o adnelsin vive perdido em campo e i isac … infelizmente alguem precisa rever a situação desses ditos jogadores e ter coragem dw coloca- los no banco .

  17. Exatamente estamos em quarto
    Vi a maioria dos jogos dessa rodada e confesso que o único time que me chamou atenção foi o Botafogo da Paraíba não pq goleou o náutico mas pq tem um time acertado que n deixou o náutico respirar
    O confiança ganho de um Salgueiro que é fraco demais no confiança tem 2 jogadores Iago e frontini que se der moleza fazem gol
    Abc náutico juazeirense Santa Cruz nada demais aliás Santa Cruz se amarrou também com o Atlético então assim pelo que vi se tivermos um meia e um atacante que faca gol podes subir sim

  18. Senhores, não é momento de desesperar. Nao podemos gastar irresponsavelmente. É muito difícil trazer jogadores bons. Vcs acham que craques viriam pra cá? Bons jogadores logo têm propostas de clubes em melhores vitrines. Temos que pinçar jogadores e lançar novos.

    Eu concordo que Levy sobrecarrega a defesa, mas não podemos descarta-lo (um esquema de coberturas com volantes resolveria essa situação). Também concordo que o Gustavo merece a titularidade, mas se o técnico que passa o dia com esses caras não o fez, é pq não é a hora.

    Quanto a Adenilson, também acho que merece um bom banco. Me parece que o Everton é melhor que ele ao menos na vontade, se deslocando em campo sem bola (observem no VT). Acho que podemos insistir nele.

    Lembrem que temos um volante por estrear: Dedeco, que até gols faz. Acredito numa formacao de volantes Dudu e Dedeco. Também acho que Rodriguinho e Everton completando o meio seria a melhor opcao que temos. Pelo menos individualmente no papel, pois ainda não testamos coletivamente.

    Também penso num ataque com Elielton e Felipe Marques. Pura velocidade. Futebol moderno não precisa necessariamente de um centro avante. Com Dedeco aparecendo de elemento surpreso, além de Everton e Rodriguinho na meia acredito que possa funcionar. Temos ainda os atacantes Jayme e Gabriel Lima, ambos voltando ao ritmo. Além de Miguel.

    Vamos pensar um pouco mais e analisar melhor. Acho também q seria muito boa uma opcao de centroavante. O resto das peças dá pra formar um bom conjunto. Precisa apenas de continuidade.

    Sobre o Globo, para os que não conhecem, é um time que joga há mais de dois anos junto e bancado por um grupo de investidores. Nao é um time fraco como o Atletico Acreano. Só assistir o vt sem paixao.

    Nós fomos historicamente acostumados com um Clube do Remo forte, que ameaçava as grandes forças do futebol brasileiro e não dava chance para os clubes menos conhecidos. Isso é o que queremos ver e cobramos. Mas acontece que a dinâmica do futebol hoje é outra.

    Um clube pequeno hoje vira empresa de investidores para lançar jogadores que lucram com isso. Nesses clubes não há pressão. Eles podem errar muito que ainda assim não serão cobrados. Tem tempo, portanto, para com tranquilidade formarem conjuntos entrosados.

    Precisamos mais que nunca termos muita paciência e apoiarmos o máximo o nosso Clube do Remo. Sabemos que o time que temos hoje não representa nossa grandeza. Mas é o que podemos, com responsabilidade, sustentar. E quanto mais e mais apoiarmos, não apenas em jogos, mas tb nos programas de fidelização ao clube, mas rápido sairemos desse buraco que estamos enterrados. Um buraco cavado por décadas e décadas de administrações sem uma visão de sustentabilidade.

    Estamos pagando salários em dia, reduzindo dívidas, resgatando credibilidade, nos unindo para recuperar nosso estádio. Nao joguemos isso novamente na lata do lixo. Não abram mão disso. É nosso futuro e nossa historia que estao em jogo e este ano começamos verdadeiramente a mudar.

    Olhemos as entrelinhas. Pensemos no futuro. Um Remo sustentável, um Remo forte, um Remo glorioso. Vamos contribuir agora pra isso. É hora de união e um pouco mais de paciência sim. Sei que isso é difícil de ter depois de todos estes longos anos. Mas agora é bem diferente. Temos a faca e o queijo na mão. Estamos numa boa direção. Vamos contribuir para que continuemos nela.

    Saudações Azulinas a todos!

  19. Bonito todos falarem em jogador ruim, antes de criticarmos será que fazemos nossa parte em ajudar o time. eu vou todos os jogos e me decepciono quando vejo o mangueirão vazio. Onde esta a torcida fenômeno azul que tanto tenho orgulho. Vamos parar de so criticar, vamos fazer nossa parte e cobrar depois. e CR Oliveira

Comments are closed.