Gabriel Lima e Mimica
Gabriel Lima e Mimica

O Remo encerrou a preparação para a partida contra o Botafogo (PB) com um treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (13/07), no estádio do Souza, em Belém.

Os azulinos tiveram uma movimentação física e, em seguida, um trabalho de bola parada e finalização. O treino terminou debaixo da forte chuva que caiu na capital paraense.

Em seguida, o Leão disponibilizou a lista de relacionados para o embate diante dos paraibanos. Na relação não constava o meia Everton, em recuperação de um edema na coxa esquerda. Os volantes Geandro e Vacaria, expulsos contra o Santa Cruz (PE), também não podem atuar.

Netão deve optar por Gabriel Lima para formar dupla de ataque com Isac no time principal. Ruan fica como opção para o decorrer do jogo. O técnico também tinha uma dúvida entre Leandro Brasília e Dedeco, mas o segundo deve iniciar jogando.

Assim, o Remo deve entrar em campo com Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Fernandes, Dudu, Dedeco e Rodriguinho; Gabriel Lima e Isac.

O Remo recebe o Botafogo (PB) neste sábado (14/07), a partir das 17h, no estádio Mangueirão, em Belém. O confronto é válido pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.

Veja os jogadores relacionados pelo Remo para a partida:

Goleiros: Vinícius, Douglas Dias e Evandro Gigante
Laterais: Bruno Limão, Nininho, Levy e Esquerdinha
Zagueiros: Mimica, Bruno Maia, Moisés e Romário
Volantes: Keoma, Leandro Brasília, Dudu, Dedeco e Fernandes
Meias: Rodriguinho e Dudu Pacheco
Atacantes: Elielton, Gabriel Lima, Ruan, Isac e Eliandro

Globo Esporte.com, 13/07/2018