Nininho
Nininho

Na noite desta terça-feira (08/05), o Remo anunciou mais uma contratação para a Série C do Brasileirão. Depois do atacante Eliandro ser apresentado na semana passada, o lateral-direito Nininho passa a fazer parte do elenco azulino.

Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho tem 26 anos, é pernambucano e conhecido do técnico Givanildo Oliveira. O lateral foi revelado no Santa Cruz (PE), pelo qual atuou em várias temporadas e trabalhou com o atual treinador do Leão.

Nininho também possui passagens por Sport (PE), América (RN) e Boa Esporte (MG). Seu último clube foi o Red Bull (SP), durante no último Campeonato Paulista, onde atuou em 6 partidas.

O lateral-direito desembarca em Belém nesta quarta-feira (09/05) e será a 5ª contratação do clube para a Série C. Nininho irá disputar a posição com Levy e Gustavo.

Globo Esporte.com, 08/05/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que o Levy entregou vários jogos e o garoto Gustavo, colocado diversas vezes no fogo, foi mal somente contra o Juazerense, que por sinal vários jogadores queridinhos do técnico também não jogaram nada naquele dia. Agora contratam um lateral direito da panela do técnico e vão encostar o garoto.
    Mais uma vez digo que jogador é patrimônio do clube e técnico é funcionário. Não concordo com a estratégia de técnico ficar indicando jogador. Isso seria de responsabilidade de olheiros, diretor de futebol e etc.
    Agora o Givanildo tem moral até para dispensar o diretor e trazer um cara da sua confiança.
    Mais uma vez estou vendo excesso de moral do técnico, mandando e desmandando dentro do Remo. Como já havia comentado em outra oportunidade. esses técnicos do Remo tem mais moral que os badalados Guardiola e Mourinho, pois lá eles são obrigados a trabalharem com o plantal dos seus respectivos times, no máximo reforçar com dois ou três jogadores.
    Diretoria acorda!!! Já passou da hora da profissionalização do futebol do Remo.

    • Fera !! O Gustava ainda tem que pegar cancha e caixa, sacou ? melhor coisa é contratar um jogador rodado pois o campeonato é tiro curto, a que esperar o garoto progredir durante a competição, correndo o risco, desnecessário, de prejudicar o time e a própria carreira do menino. Quem sabe no paraense do ano que vem, apos pegar orientações do Giva e do convívio com o grupo, ele possa brigar pela titularidade no time.

  2. Graças a Deus contrataram um lateral direito! Espero que tenha qualidade para chegar e jogar. Acredito que precisamos de mais um meia armador, porque o Adenilson do jeito que está não serva nem para o banco.

    • Pelo amor de Deus, o Remo tem q ir atrás urgente de um atacante driblador que caia pelas pontas e de um meia armador. O levy que todo mundo contesta e que tem suas limitações ja deu assistencia pra gol e apoia muito mais que a “planta” do esquerdinha que não passa do meio campo (vamos testar o J. Recife nessa LE givanildo teimoso)
      O everton parece ser um bom meia ofensivo mas com esse volantes lentos do DUDU e L.Brasília fica impossível de jogar, além do fato de ter a múmia do isac na frente que não se desmarcar e nem se movimenta pra dar opção de enfiadas de bola

      Tem q botar o dedeco pra jogar junto com o fernandes de volante
      Contratar um atacante driblador e torcer pra esse Eliandro ser melhor que a ameba do isac

      Reincidir os contratos de isac e geandro que não fazem falta nenhuma pra aliviar a folha salarial

  3. Quando o Levy e o Gustavo jogam bem eles impressionam, tem jogos que se apresentam abaixo da média, por isso o Professor Giva pediu a contratação do Nininho, o ataque ficará mais ofensivo, com certeza haverá revezamento Nininho, Levy e Gustavo o Nininho deverá ser o Titular. O Professor Giva está analisando mais uma boa opção. O Leão precisa fazer 1 ou 2 gols por partida para ser o campeão série C 2018, porque tem uma defesa compacta e um senhor goleiro. Que o Vinicius continue cuidado bem da sua condição Física uma alimentação balanceada por nutricionista para manter sua elasticidade em dia que será um Paredão até 40 anos de idade.

Comments are closed.