Uniformes do Remo 2018-2019 (Topper)
Uniformes do Remo 2018-2019 (Topper)

Especialista no futebol brasileiro, a Topper acaba de lançar a Coleção 2018 do Clube do Remo, que disputará a partir de abril a Série C do Campeonato Brasileiro. Em evento realizado para a torcida no Ginásio Serra Freire, em Belém, a marca esportiva apresentou os lançamentos que já estreiam nos dois jogos da final do Campeonato Paraense, nos dias 01/04 e 08/04, na capital paraense.

Seguindo a tradição, a camisa 1 deste ano mantém a cor azul marinho do Clube do Remo. Foi desenvolvida com pequenos detalhes em dourado (listras na parte de trás da gola e manga, logo Topper e número).

A gola possui um design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras em embossed (efeito de baixo relevo), parte de trás e recorte da barra da manga são em retilínea listrada. No ombro, foram inseridos grafismos que remetem as linhas feitas pela extração de borracha, uma homenagem a cultura local.

A camisa foi desenvolvida em uma malha listrada de poliéster com elastano, matéria-prima nobre, leve, e com um toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade do tecido, além de garantir a performance durante a prática esportiva.

A camisa 2 possui gola diferenciada, com retilínea listrada transpassada na parte frontal e recorte marinho do próprio tecido na parte de trás, manga raglan em duas cores, assim como outros detalhes da peça. A camisa foi desenvolvida em uma malha de microfibra, com toque levemente acetinado.

Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e detalhes em branco metalizado e logo Topper em etiqueta termocolante.

Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube terá seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado.

As camisas de goleiros são apresentadas em duas opções de cores: verde militar com marinho e vermelho com marinho. Possui o mesmo modelo de gola da camisa 1.

A camisa de aquecimento foi inspirada no mascote do clube, o Leão, representado em sublimação total com efeito degradê de grafismos em tons de azul. Foi desenvolvida em uma malha de microfibra de poliéster, costas em mesh para uma melhor respirabilidade.

 

Primeira camisa, segunda, de aquecimento e de goleiro. O rugido do Leão ecoou com os novos mantos da coleção Topper 2018. E aí? Vai rugir junto? #RemoÉTopper #NovoMantodoRemo #OOuroDaAmazonia Clube do Remo

Publicado por Topper em Quarta-feira, 28 de março de 2018

Todos os produtos da nova coleção do Clube do Remo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A Topper será pioneira em oferecer para o mercado uma extensão do enxoval de clube para mulheres, que inclui os modelos de camisas de goleiro, aquecimento, treino, polo de viagem, jaqueta de viagem, calça de viagem; e adolescentes, com camisa de goleiro e camisa de aquecimento.

Todos os produtos de venda estão disponíveis para os torcedores: masculino, feminino, juvenil e kit infantil oficial.

 

As Leoas também vão rugir! Os novos mantos do Clube do Remo da Topper já estão disponíveis para fazer bonito. Encara? #RemoÉTopper #NovoMantodoRemo #OOuroDaAmazonia Clube do Remo

Publicado por Topper em Quarta-feira, 28 de março de 2018

Remo 100%, 29/03/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Poliéster com elastano material nobre? Tá de sacanagem zero dois? Isso deve ser mais quente que o inferno. Volta Hummel.

Comments are closed.