Gabriel Lima, Elielton e Gustavo
Gabriel Lima, Elielton e Gustavo

No tridente do ataque do Remo na temporada, Elielton se tornou uma das peças fundamentais na conquista do título do Campeonato Paraense. Agora, o foco é conquistar o acesso à Série B.

Para isso, o atacante afirma que a equipe precisa vencer em Belém e roubar pontos dos adversários fora de casa para conquistar a classificação para o mata-mata.

“Quanto mais a gente pontuar fora e vencer em casa é melhor. Tivemos um tropeço fora de casa na estreia, mas conseguimos uma vitória importante em nossa casa. Então, temos que entrar focados para conseguir a vitória ou, quem sabe, um empate. Qualquer ponto para nós é importante”, disse o atacante.

Juazeirense (BA) e Clube do Remo será no sábado (28/04), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), às 19h, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Futebolista, 26/04/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ganhar fora os outros times ganham temos condições de ganhar também este e objetivo do grupo para chegar na série B e você vão ficar conhecido na história do clube e no Brasil porque não dizer mundial o Remo tem nome de respeito no Mundo

  2. Eu sinceramente acho uma falta de respeito com a camisa que o Remo tem esse Elielton ou qualquer outro jogador falar que si contenta com “um ponto” jogando contra uma equipe sem expressão alguma chamada juazeirense! Jogador que pensa pequeno assim que vá jogar na mucura! Cara fico chateado com isso! O Remo é um gigante de muita história no cenário nacional sua torcida é conhecida no mundo inteiro. E ter que ver um jogador do Remo falar que quer jogar pelo empate contra juazeirense! Isso é inadmissível!

Comments are closed.