Levy
Levy

O técnico Givanildo Oliveira definiu os relacionados para o confronto contra o São Raimundo na quinta-feira (22/03), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A novidade no grupo é o retorno de Levy, que estava lesionado desde o confronto contra o Paysandu, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense. O lateral-direito participou do treino da manhã desta terça-feira (20/03), no Ciaba.

Levy sentiu uma lesão na coxa direita durante uma atividade na véspera do clássico, mas acabou indo para a partida e com menos de 10 minutos de bola rolando, precisou ser substituído. O jogador não atuou na última rodada, contra o Cametá, mas foi liberado para vestir a camisa do Leão pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão.

Agora, Levy está mais cauteloso para entrar em campo contra o São Raimundo, para evitar outra lesão e críticas da imprensa e da torcida.

“Estou voltando agora, depois de uma lesão. Ele (Givanildo Oliveira) já me colocou para treinar, mas vou ter uma conversa com ele, porque ainda não conversamos a respeito. Tenho um nome muito forte e quero zelar por ele, para não estar colocando o meu nome nas críticas aí. As pessoas têm me criticado”, avaliou o jogador.

Independente de entrar em campo ou não, o lateral-direito do Leão não foi demagogo e atribuiu toda a responsabilidade para a sua equipe no confronto contra os santarenos. Para Levy, pela história, camisa e a qualidade do elenco, o Remo vai jogar com um único objetivo: vencer.

“O Remo entra como favorito pela camisa, pela história e pelos jogadores que tem. Sabemos que a partir do momento que a bola rolar não tem favorito. Vamos jogar na casa do adversário, onde eles são muito fortes, mas como falei, representamos milhões de pessoas apaixonadas e não adianta de nada se o Remo classificar em primeiro e sair fora de uma eventual final. Então, temos que estar concentrados, sabemos que vai ser difícil, mas o Remo tem toda a responsabilidade de fazer o resultado”, completou.

O São Raimundo recebe o Remo na quinta-feira (22/03), às 20h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela partida de ida da semifinal do Parazão.

Relacionados para a partida São Raimundo × Clube do Remo:

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Zagueiros: Martony, Bruno Maia e Mimica
Laterais: Esquerdinha, Levy, Jefferson Recife e Gustavo
Volantes: Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu
Meias: Adenilson, Miguel e Rodriguinho
Atacantes: Felipe Marques, Isac e Elielton

Globo Esporte.com, 20/03/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Penso que foi imprudente e irresponsável a escalação do Levu no clássico. Ele deve ser menos orgulhoso em querer jogar sem estar em plenas condições físicas. Tem que pensar primeiramente no clube.

Comments are closed.