Baenão
Baenão

Sabendo que o estádio Baenão é um dos principais alicerces para um bom rendimento do futebol profissional azulino, a diretoria do Clube do Remo continua a procura por parceiros para a capitalização de verbas para ajudar na reforma do local.

Como o acordo com uma empresa de gerenciamento esportivo do Rio de Janeiro, que iria aplicar cerca de R$ 1 milhão no estádio não vingou, a restauração no local continua somente com o investimento dos torcedores na compra de materiais.

Porém, ainda nessa semana, a instituição deverá fechar contrato com patrocinadores, com a promessa de que ajudarão nas reformas. Os parceiros em questão são empresas do ramo farmacêutico e de fast-food, que irão ocupar a área do Carrossel, anexa ao Baenão.

“Gostaríamos de manter a nossa política de anunciar tudo em primeira mão pelas nossas mídias. Até por que, às vezes, as coisas, em cima da hora, acabam não acontecendo. Estão bem adiantados, mas assim que tivermos uma certeza, nosso site irá divulgar, como já vem acontecendo”, adiantou o diretor de futebol Milton Campos.

Haroldo Picanço, diretor-executivo financeiro, em conversas passadas, tinha dito que no começo desse ano os acordos seriam fechados.

“Nosso trabalho é esse, procurar investidores que possam nos ajudar. São parcerias muito interessantes para o clube, que devem se concretizar no começo de 2018”, frisou.

De acordo com Haroldo Picanço, o Leão pode futurar mais de R$ 200 mil por mês com os novos parceiros.

Diário do Pará, 17/01/2018

15 COMENTÁRIOS

  1. Tem que pegar esse dinheiro e investir no elenco. A torcida do Remo provou no último domingo, que um estádio pra 20 mil pessoas é pequeno. Time bom , mangueira com mais de 30 mil, isso sim é Clube do Remo.

  2. Chega de tanto sofrimento para a nossa torcida que sempre lota o estádio . Merecemos não só o estádio reformado e sim um time que venha nos trazer alegrias e títulos!
    Moro em Florianópolis, porém o Sangue Azul sempre correu em minhas veias

  3. O baenao é pequeno pra torcida do remo. O certo é montar um time bom. Que até o mangueirao fica pequeno para o fenômeno azul.

  4. Foco diretoria. Time muito Bom, daqueles dos tempos de Luciano Viana e Alberto. Biro-biro. Agnaldo e Lamartine. Enfim merecemos Um estádio digno e um time vencedor…. O resto é com a gente. agente LOTA tudo mesmo. kkkk

  5. O CLUBE DEVERIA NEGOCIAR COM A AREA DA PETROBRAS NA ARTHUR BERNARDES .LA PODERIAMOS CONSTRUIR UM ESTADIO PARA 50000

  6. É isso aí essa nova diretoria vai dar a volta por cima e levantar o Leão e o baenão,vamos lotar sempre,aliás é a única que lota

  7. merecemos um time de qualidade,pra poder representar bem as cores do nosso querido clube do Remo,em todas as competições de 2018, pois nos torcedores daremos o apoio necessário no decorrer da temporada, lotando os estádios em jogos do nosso querido e amado,”clube do Remo” saudações azulinas!!!

  8. Tbm concordo que o Baenão mesmo reformado não comporta mais a torcida do Remo, precisa ser feito uma readaptação no estádio para caber pelo menos 30 mil.

  9. Gente, formando uma equipe competitiva, a torcida do remo vai sempre lotar o estadio.
    Isso já foi comprovado varias vezes pelo fenômeno azul.
    Não esqueçam disso, a diretoria tem o maior patrimônio do clube que se chama torcedores azulinos.
    Vamos Leãooo

  10. pra quem viveu a era baenão sabe a falta que faz nosso estádio, vivemos grandes jogos lá e a nosssa torcida sempre foi imensa enfim precisamos de um time competitivel e a nossa casa de volta.

  11. Pessoal o problema de jogar no mangueirão é as despesas que muito altas e o clube tem que descontar nas rendas, mais de 20% da renda fica com a federação e outras despesas.Para jogos com menos de 20000 torcedores nós temos que jogar no baenão, assim como está fazendo o payssandu.

  12. vamos regredir no baenao a nao ser que renove pro no minimo 25 mil…fato o fenomeno azul e muito grande…e fiel al clube..

  13. Temos que ter um elenco forte e competitivo em 2018 digo entrosado e sabendo oquê fazer em cada jogo fora de casa e dentro de casa, um volume bom de jogo, precisamos disso !!! o resto a torcida garante renda e ou receita !

  14. Eu compreendo que um Estadio bonito para 25.000 torcedores seria importante para muitos espetáculos do Leão, principalmente se fosse o Baenão do Clube do Remo. Através de um estudo de custo-benefício a diretoria poderia optar por um planejamento em que jogos do Leão acima de 25.000 pagantes no mangueirão teria 10% da renda líquida para as obra do Baenão. A responsabilidade de concluir o Baenão ficaria também com nos torcedores que queremos o Estádio concluido. Nós da fenomeno Azul iremos ao Mangueirão mais alegres porque saberiamos que 10% da renda liquida seria para concluir as novas obras que estão sendo feitas no Baenão.

Comments are closed.