Remo 0x3 Confiança-SE (Everton e Leandro Brasília)
Remo 0x3 Confiança-SE (Everton e Leandro Brasília)

A derrota sofrida pelo Clube do Remo na última rodada da Série C, pela maneira como o time se portou dentro de campo, para a maioria da torcida, apenas confirmou a limitação do elenco para a disputa da competição nacional. Contudo, para os jogadores, o resultado negativo não define a qualidade do plantel.

“No meu ponto de vista, a gente não deve tirar conclusões desse jogo, porque a gente sabia que a maior força do Confiança (SE) era o contra-ataque. A gente não conseguiu marcar, mas a vontade de marcar era muito grande. A gente acabou se desesperando no segundo tempo e eles aproveitaram. Então, não posso tirar conclusões por esse jogo”, explicou o volante Leandro Brasília.

Para o jogador, o resultado foi atípico, uma vez que o Remo costuma manter equilíbrio em seus domínios. O revés, contudo, obrigará o time buscar a “forra” longe de casa, algo que, para o jogador, não é impossível.

“Da mesma forma que o Confiança (SE) veio aqui e tirou ponto nosso, a gente tem total qualidade para chegar lá contra o ABC (RN) e voltar com um resultado positivo”, ponderou.

Diário do Pará, 23/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Com esse time acho muito difícil trazer uma vitória diante do ABC. Até porque esse time é limitado demais.

  2. Vou descrever esse volante L. Brasília no Remo: sem criatividade, desatento, esconde-se no jogo, de baixa estatura, preguiçoso, SEM GARRA para vestir o manto azulino e FRAQUÍSSIMO na marcação. Vejam, o lateral do Confiança no 2º gol passou por ele fácil, e sem ser incomodado, cruzou para a área. Meia culpa tbm para o Gustavo lateral direito onde era uma avenida. Formação ideal 4-4-2: Vinícius, Nininho, Mimica, Moisés e esquerdinha; Dudu, Dedeco, Éverton e Rafael Bastos; Isac e Elielton. No banco pode usar p o 2º tempo Gabriel Lima, Eliandro.

  3. O Leão pode atacar com dois e se defender com oito jogadores, seria o esquema para combater o contra-ataque perigoso do ABC, se o ABC usar o mesmo esquema a partida terminará empatada, quem ariscar jogar com quatro atacantes ficará com o sistema defensivo vulnerável. O Leão não deve arrisca muito porque não sabemos da condição Física dos novatos, quando surgir uma boa oportunidade o Leão poderá atacar com quatro Jogadores e fazer o gol.

Comments are closed.