Milton Campos e Zé Renato
Milton Campos e Zé Renato

Antes por motivos técnicos, hoje por falta de opções. A cada dia que passa, a chegada de novos jogadores ao plantel do Clube do Remo se torna algo iminente. Com a aproximação do Campeonato Brasileiro da Série C, programada para meados de abril, o Departamento de Futebol não esconde que está ligado no mercado na busca por reforços ainda para a reta final do Estadual.

O treinador Givanildo Oliveira, inclusive, já listou alguns nomes, mas tudo sob sigilo. Contudo, nomes como o do zagueiro Sueliton, de 26 anos, que trabalhou com Giva em 2016 no América (MG); e o atacante Edno, de 34 anos com passagem pelo Leão em 2016, ganham força nos bastidores.

“O clube acredita que esse é o momento de entrar no mercado para reposição, fazer a equipe ficar mais forte. Tem alguns jogadores que estamos conversando, uns com conversas avançadas e outros nem tanto. Tem um de fora que achou bom o nosso modo de trabalho. Isso fortalece algumas contratações. Esperamos que tudo corra bem”, disse o diretor Milton Campos, dando a entender que um dos reforços seria mesmo o atacante Edno, que defende atualmente o Moreirense, de Portugal.

Contudo, a diretoria destacou a importância da conclusão dos negócios antes de soltar nomes.

“É complicado fazer negócio, por isso mantemos a cautela antes de tudo, para que o negócio não venha a emperrar. O clube irá se posicionar assim que tudo estiver concreto”, pontuou Milton Campos.

Diário do Pará, 15/03/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Se quisermos o acesso temos q reforçar mesmo nosso elenco. Agora tem q ser reforço e reforconaor saobsratsão.

  2. Por que o clube não vai atrás de novo daquele garoto que está no São Raimundo, o Felipe? Não entendo por que nossos dirigentes nunca têm paciência com jogadores locais. Ano passado esse rapaz fez poucos mas bons jogos pelo clube, mas mesmo assim não foi o suficiente para ter nova chance.

  3. Conheço jogador bom no 1° toque, vi esse Felipe, comentei com amigos, que o Remo perdeu um futuro craque, também um lateral esquerdo da base que jogou meio tempo e sentiu cãibra de nome Davi Luis, esse jogo foi contra a mucura em 2017, muito bom, kd esse jogador?

  4. Gabriel Lima é excelente. Fez golaços no Brasileiro C ano passado. Mostrou frieza e categoria. Está batido e não vejo um trabalho especial e interessado para sua rápida recuperação. Se um ferro velho em fim de carreira como esse Isac, estariam danão máxima atenção. Não entendo esses dirigentes de clubes locais. É por isso que o futebol do Pará chegou neste nível, um dos piores do Brasil.

  5. Observem o Jogo contra o Cametá e as semifinais do Parazão, o Leão tem um Time que apresentou bom entrosamento nas última 3 partidas, começam a acertar os pases de longa e média distância, se o entrosamento melhorar 50% este Tiime sem necessidade de mais jogadores será campeão do Parazão 2018 e praticamente imbativel na série C, é bom ver pra crer no o que estou falando, os jogadores tem que escutar as orientações do Professor Givanildo.

  6. O remo tem trazer um bom volante
    Que tenha uma boa marcação,uma habilidade melhor
    Assim ajudar melhor nosso meio campo como apoiando o ataque. Assim como a defesa

  7. O EDUARDO RAMOS e 10 vezes melhor do que esse ADENILSON, o próprio JAIME e 1000 vezes melhor do que esse tal de ISAC, e por fim manda esse LEVY pra bem longe do REMO. Ja tá passado

Comments are closed.