Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)
Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)

Depois da chegada do técnico Givanildo Oliveira, o torcedor do Remo teve mais um motivo para ter esperanças para o Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (04/03), um velho conhecido da torcida remista demonstrou seu desejo de retornar ao clube para disputar a competição.

O atacante Edno passou pelo Baenão em 2016 e, apesar de não conquistar o acesso para a Série B, foi considerado pelos torcedores como um dos melhores jogadores daquele elenco.

Por uma rede social, o jogador deseja retornar ao clube e postou um vídeo com gols dele com a camisa azulina, onde cita sua passagem pelo Remo como “lembrança boa”.

Lembrança boa 👀👊🏼👊🏼😳😳

A post shared by ⚽Edno (@ednocunha_) on

Em um dos comentários, o jogador deixou claro seu desejo de voltar a jogar no Leão.

“Bom dia torcida azulina. Quero dizer que guardo este clube com muito carinho. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Gostaria de vestir esse manto novamente, mas não depende só de mim. Depende da diretoria querer me levar. Estou aqui em Portugal, mas sempre terei disposição para jogar no meu querido Clube do Remo. Que Deus abençoe todos e fica aqui meu recado”, escreveu.

Edno defende atualmente o Moreirense (Portugal) e diz estar feliz no clube luso, mas não escondeu sua vontade de retornar ao clube azulino. O comentário deixou muitos torcedores na expectativa de um retorno do jogador.

“Grande Edno! Volta para o Leão! Saudações Azulinas”, escreveu um internauta.

“A torcida azulina espera este ano. Volta, nosso camisa 9”, comentou outro.

A diretoria azulina busca novos reforços para a reta final do Parazão e o inicio da Série C e, entre as posições em vista, um atacante deve ser anunciado.

Diário Online, 04/03/2018

22 COMENTÁRIOS

  1. Venha. Senti saudades do Edno novamente enquanto assistia o jogo de hoje. Encaixaria bem nesse elenco. Ótimo reforco. Titular. Ah, e agora o Leão paga em dia, viu!?

  2. ACHO QUE DEVERIA SER CONTRATADO IMEDIATAMENTE, POIS FOI UM EXCELENTE JOGADOR PARA O REMO.

  3. Um grande jogador para o clube do REMO,tem que voltar ao maior do Norte.te prepara Mucura que teu pai vai te dá outra leia kkkkk

  4. Edno isso seria um GRANDE presente para a torcida azulina! O que vc fez aqui muitos não fizeram. Estamos na expectativa de tê-lo por mais um campeonato!

  5. Seria,sem sombra de dúvidas!,a melhor contratação do ano!,um dos poucos e melhores que já vi passar por aqui!,se viesse agora,conquistariamos o Parazão,o acesso e o título da série C!,alô dirigentes,tragam o Edno já,a torcida te espera de braços abertos!.

  6. Sua diretoria ou melhor suas imundiceis pelo menos uma vez na vida fassam a coisa certa o edno e o centrovante ideal pro nosso leao esse ai sabe fazer gol tds os torcedores querem ele pelo menos uma vez deem apoio pra torcida queremos edno no leao

  7. Velho também gosto do futebol do pimentinha, porém acho que o Remo precisa mesmo de jogadores profissionais o que o Pimentinha não mostrou aqui no nosso Leão

  8. Sou mais o Edno no lugar do Isaque volta logo nosso camisa 9
    Ei diretoria oq q está faltando para trazer logo o nosso camisa 9 esse sim é o cara pra vestir o nosso Manto sagrado .

Comments are closed.