Remo 2x2 Atlético-AC (Everton)
Remo 2x2 Atlético-AC (Everton)

O desespero levou o Remo a erros que custaram um empate frustrante, mas não apagaram bons reflexos do trabalho de Artur Oliveira. Enquanto teve lucidez, o time azulino fez boas jogadas e criou diversas oportunidades de gol. Uma atuação animadora no primeiro tempo e muito prejudicada pelo desequilíbrio emocional no segundo tempo.

A classificação já é uma questão de “milagre”, mas para o compromisso de evitar o rebaixamento, o time parece evoluir o bastante para, em algum momento, engatar uma sequência de bons resultados.

Vacaria

É compreensível o Remo guardar Vacaria até que se adapte. Por enquanto, o volante perde muito líquido no esforço que faz nos treinos no dia a dia e tem o rendimento comprometido. Está com dificuldade acentuada de adaptação e ainda teve o agravante de uma virose. Lamentável!

Vacaria é bom jogador e deve contribuir muito quando estiver pronto, provavelmente no próximo jogo, contra o Globo (RN), no Rio Grande do Norte, domingo (24/06).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/06/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá leão acredito ainda na classificação, vocês jogadores mostre porque estão no Remo um time grande e de torcida grande basta ganhar dois jogos a torcida lota o mangueirao rumo a série B

  2. Provavelmente teria vencido se não tivesse tirado o lateral direito pelo jaime.
    Outra troca que não gostei foi ter tirado o Elielton por um meio de campo.
    Para o próximo jogo, é entrar com o mesmo time, somente tirando o Ruan pelo Gabriel Lima.

    • Elielton é muita correria sem objetividade….infelizmente não pegamos o pimentinha que alem de correr sabe finalizar… Elielton é triste ve-lo de cara pro gol chutar da forma como pega na bola !!

  3. Artur volte com o Eliandro no ataque. Nosso time precisa ter um honem de referencia que prenda a zaga e nao deixe ir ao apoio dos atacantes adversários.

    • Não entendo o Artur opta por jogar sem centroavante aí quando bate o desesero o time fica cruzando bola na área pra ninguém. O Artur tá perdido e o Remo também.

  4. Vinicius-nininho-mimica-romario-esquerdinha; vacaria-keoma-rafael bastos-everton; Gabriel lima-eliandro. Esse deve ser o time

  5. Eu entendo que o Leão atingiu sua maturidade no Brasileirão, verificamos que o Atlético tem o melhor time do grupo A. O leão empatou com o melhor Time e no meu entender o Jogo foi parelha com o leão tendo mais chances de vencer. Daqui pra frente é vencer cinco jogos e empatar 3 pra ficar no G4, ou vencer 6 e perder 2 também termina no G4. Para garantir ficar no G4 o Atlético Acreano tem que empatar 6 e perder 2 ou vencer 2 e perder 6 que também terminará no G4, conclusão não existe Time garantido no G4. O comportamento do leão contra o Globo definirá o que estou dizendo: O Leão atingiu a maturidade, daqui pra frente é manter a pegada e vencer.

  6. o souza escalou o time q deve ser, muito bom souza tenho o mesmo pensamento q vc, o rafael bastos e gabriel lima são titulares fáceis nesse time, elielton da dor de cabeça ver jogando é muita correria e pouquíssima habilidade, geandro pelo amor de Deus muito ruim e lento, leandro brasília não comprometeu mas tbm muito lento, essa formação acima descrita esta perfeita

  7. Não querendo puxar saco de ninguém, mas graças ao desempenho do Geandro, anulando o
    melhor jogador do Atlético AC, o camisa 10, não perdemos o jogo.
    O que falta para o ataque do Remo é Maturidade e Malicia. Os atacantes, Jaime Elielton, Gabriel Lima e Luan, quando pegam a bola querem finalizar de qualquer jeito. Os pontas velocistas Gabriel Lima e Elielton, quando pegam na bola, o meio e ataque nao acompanham a jogada, ficam presos atrás dos zagueiros, esperando a bola no pé.
    Artur Oliveira, treine o esquema tático 4-5-1, para esse esquema funcionar, precisa treinar as trincas pelo lado de campo.

Comments are closed.