Estádio do Arruda (Recife-PE)
Estádio do Arruda (Recife-PE)

O Juizado Especial do Torcedor, através do juiz Ailton Alfredo, proibiu a torcida organizada do Botafogo (PB) de entrar no estádio do Arruda no jogo contra o Santa Cruz (PE), que acontece neste sábado (19/05), às 19h, válida pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o juiz, a proibição se estenderá às torcidas organizadas do ABC (RN), no jogo que acontece na terça-feira (22/05), pela Copa do Nordeste; e do Clube do Remo, marcado para o dia 07/07, pela Série C.

Rádio Jornal (NE10), 18/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. o certo seria proibir a torcida organizada do Santa Cruz que agrediu os torcedores do Remo. Se bem que isso não se pode chamar de torcedores e sim, de agressores. Pelo menos, o time ficou prejudicado na renda dos jogos, se assim se pode concluir.

    • A proibição é contra as TO’s adversárias, mas a TO do Santa Cruz está liberada para o jogo, assim como os torcedores “comuns” dos clubes visitantes.

  2. isso é uma pouca vergonha pro futebol brasileiro não vão punir aqueles bandidos que atacaram o ônibus do torcedor do clube do remo . vergonhaaaaaaaaaaa

Comments are closed.