Jayme
Jayme

O atacante Jayme nunca conseguiu ser uma unanimidade no Remo. Entre críticas e elogios, porém, mostrou – mais uma vez – que pode ser decisivo no clube que o revelou. Na partida contra o Salgueiro (PE), marcou o gol da vitória por 1 a 0 que livrou o Leão do rebaixamento à Série D.

Já havia sido assim no ano passado, quando marcou um golaço diante do Moto Club (MA), empatando aquela partida e conquistando 1 ponto importante para a permanência na competição jogando longe de Belém.

Após o jogo da última segunda-feira (06/08), no interior de Pernambuco, Jayme usou uma rede social para comemorar o gol. Usando a letra da música “Muleque de Vila”, do rapper Projota, o jogador resumiu as fases que vem vivendo no Remo desde 2011, quando surgiu no time principal e conviveu com idas e vindas no Baenão.

“Já fui vaiado. Já fui humilhado. Já fui atacado. Fui xingado, ameaçado. Nunca amedrontado. Aplaudido, reverenciado, homenageado. Premiado pelos homens. Por Deus abençoado”, escreveu o atacante no Facebook.

Jayme tem 25 anos e está no Remo desde o ano passado, retornando à equipe depois de se destacar no Pinheirense, disputando o Parazão. Ao sair do Leão, em 2013, rodou por Santa Rita (AL), Sub-23 do Fluminense (RJ), FK Teteks (Macedônia), São Francisco, Independente Tucuruí e São Raimundo.

O atacante valorizou a rede balançada contra o Salgueiro (PE) e agradeceu o reconhecimento que vem recebendo desde então.

“A importância deste gol é muito grande, pois além de nos ter dado a vitória, livrou o clube do rebaixamento, o que seria muito ruim para os objetivos do Remo nas próximas temporadas. O sentimento que tenho no momento é o de gratidão. Sempre acreditaram e confiaram no meu trabalho e fico contente que pude retribuir isso de alguma forma, fazendo o gol mais importante do clube no ano”, concluiu.

Globo Esporte.com, 07/08/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. A eterna promessa. O garoto da base de 25 anos. Imaginem! És muito ruim Jaime. Não mereces está no Remo. O gol que fizeste não absolutamente nada perto dos inúmeros gols fáceis que já perdeste, inclusive colocando o Remo nessa situação. Não fosse pelas atuações pífias do Elielton, do Isac e tua, era para o Remo está disputando o acesso é não a condição de comemorar a não queda do Remo para a série D, o que é humilhante para um clube da magnitude do Remo e com a torcida maravilhosa e apaixonada que tem. O Remo é a torcida já deram todas as chances para você. Contudo sua incompetência e ruindade como jogador de futebol não aproveitou. Se você tivesse vergonha na cara ficava absolutamente calado. Comemoraria o gol e só. Cansamos de ver você prejudicar o Remo com suas fraquíssimo atuações. Todas as críticas que você recebeu e recebe são totalmente justas. Você é um dos totalmente dispensáveis. Vá tentar sua carreira em outro clube porque no Remo chega. O gol que você fez na é nada perto dos que você já perdeu é nada perto do o Remo já te proporcionou. Boa sorte para você. Mas, em outro clube. Se eu fosse dirigente não renovaria com você e não se seria suas atuações “de lua ” em clubes pequenos que faria voce retornar. Não teria te readmitido no Remo como fizeram.

  2. Quanto ao gol mais importante Jaime, na verdade foram vários gols ou oportunidades fáceis de gol que seriam importantes e que você perdeu por falta de qualidade no seu futebol. Essas oportunidades sim, seriam importantes pois conduziriam o Remo a classificação para a outra fase do brasileiro. Triste você dizer que o gol mais importante do ano para o Remo foi o gol que evitou o rebaixamento. Aliás afirmativa compatível ao profissional que você é e que o Remo não merece ter.

Comments are closed.