Símbolo do esforço que levou o Remo a superar limitações e conquistar o título estadual, Isac caiu de rendimento e se perturbou na Série C, como todo o time azulino. O atacante vem enfrentando as pressões com altivez, buscando todas as compensações para as limitações técnicas, fazendo um gol aqui e outro ali, dando sinais de reação.
Ao todo, Isac tem 10 gols em 24 jogos pelo Leão, sendo 6 no Parazão, 3 na Série C e 1 na Copa do Brasil. Isac teria 5 na Série C, se a arbitragem não tivesse anulado erroneamente os 2 gols que marcou contra Atlético (AC), na 1ª rodada, em Rio Branco (AC), e Santa Cruz (PE), na 4ª rodada, em Belém.
Os números, portanto, são melhores que as atuações do atacante cearense que o Remo tirou do Sampaio Corrêa (MA). Isac chega a ser irritante, de vez em quando, com sua limitação técnica, mas é uma liderança positiva no elenco e um dos que mais suam a camisa em campo.
Remo se inspira em reação do Náutico-PE
O Remo faz campanha ridícula nesta Série C, ocupando a “lanterna” do seu grupo, mas ninguém pode negar que atletas e comissão técnica estão plenamente engajados.
Evitar o rebaixamento já é missão muito difícil, mas eles se dizem focados na busca da classificação e se inspiram no Náutico (PE), que com 5 vitórias consecutivas, saltou da lanterna (7 pontos) para a vice-liderança, com 22.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/07/2018
Tinha que ser esse bosta pra escrever tanta merda.
Comments are closed.