Isac
Isac

A corrida para o banco de reservas logo após marcar o primeiro gol do Remo contra a Juazeirense (BA), na última sexta-feira (29/06), foi uma atitude premeditada por Isac. O atacante quis, com o ato, provar que não há problemas no elenco, como se chegou a ser especulado há algumas semanas, devido a ausência de bons resultados na Série C.

“A gente já tinha falado dentro do vestiário que quem fizesse o gol era para comemorar com quem estivesse no banco. Saiu muito ‘oba-oba’ dizendo que o grupo estava rachado, isso ou aquilo, mas o nosso grupo sempre foi unido, desde o Estadual e mesmo depois, com os jogadores que chegaram. Estamos bastante unidos. Fizemos daquele jeito para mostrar para as pessoas que falam que o nosso grupo está rachado. Nunca esteve e nem vai estar”, garantiu o artilheiro do Leão na temporada, com 10 gols.

A vitória finalmente veio, após ter conquistado somente 1 ponto em 6 rodadas, mas a situação do Remo na Série C ainda é complicada. Na “lanterna” do Grupo A, o time paraense precisa de uma sequência de resultados positivos para deixar a zona de rebaixamento, mas Isac confia no êxito dessa missão.

“Se você olhar a tabela do Brasileirão, ganhando 3 partidas praticamente você fica batendo na porta do G4. Ganhamos uma, mas ainda não saímos da zona. Então, a gente espera que nesse jogo contra o Santa Cruz (PE), a gente faça do mesmo jeito que fez aqui, com a pegada, o mesmo volume de jogo, para que a gente possa surpreender eles dentro de casa. A gente tem uma grande equipe, mostramos isso durante o campeonato, a sorte é que não estava do nosso lado. Graças a Deus, contra a Juazeirense (BA), ela ficou do nosso lado e espero que possa ir até o final, para que a gente possa entrar nesse G4”, avaliou.

O próximo adversário do Leão vem de boa vitória fora de casa. O Santa Cruz (PE) fez 3 a 0 no ABC (RN), em pleno estádio Frasqueirão, em Natal (RN), assumindo a 4ª colocação na tabela. Porém, os pernambucanos não assustam o time azulino, pelo menos na avaliação de Isac.

“É uma equipe que oscila muito. Uma hora ganha, outra perde. Conseguiram uma grande vitória fora de casa contra o ABC (RN) e a gente conseguiu uma grande vitória jogando bem contra a Juazeirense (BA). Creio que será um jogo bastante disputado, com as duas equipes querendo ganhar para que possam ficar bem na tabela. Acho que será um grande jogo e espero sair com os 3 pontos”, argumentou.

A partida entre Santa Cruz (PE) e Remo será domingo (08/07), a partir das 17h, no estádio do Arruda, em Recife (PE).

Globo Esporte.com, 03/07/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.