Felipe Marques e Leandro Brasília
Felipe Marques e Leandro Brasília

Na manhã desta quarta-feira (25/04), o elenco do Remo realizou o último treino em Belém antes de a equipe embarcar com destino a Juazeiro (BA), onde faz o duelo contra o Juazeirense (BA), pela 3ª rodada da Série C.

A surpresa no treinamento foram as 3 mudanças promovidas pelo técnico Givanildo Oliveira na equipe titular, em relação ao time que iniciou o último jogo contra o Globo (RN), no sábado (21/04).

O treinador subiu o lateral-direito Gustavo, no lugar do experiente Levy; o volante Leandro Brasília ganhou a vaga de Fernandes e o meia Everton no lugar de Adenilson. Além disso, o comandante ainda ganhou o retorno do zagueiro Bruno Maia.

Assim, o time titular azulino iniciou o treinamento com Vinícius no gol; Gustavo, Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton, Felipe Marques e Isac.

Na 4ª posição com 3 pontos, o Leão enfrenta o lanterna Juazeirense (BA) às 19h de sábado (28/04), no estádio Adauto Moares, em Juazeiro (BA).

Globo Esporte.com, 25/04/2018

38 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Giva pelas alterações no time titular. Só falta um centroavante que saiba finalizar. Se for difícil trazer um atacante de área, Monga é o nome da vez, jogador que todos conhecemos, e com certeza, é melhor que o Isac.

    • Caraca, velho, tu ainda insiste com esse papo? Leva o Monga pra tua casa que é melhor, chega de perna de pau usando esse manto!

  2. dirigentes vamos da uma oportunidade para o monga ,
    pelo orçamento do remo ele se encaixa nesse plantel o monga tem mas presença de area que o isaac , ele segura bem a marcação e tem chute forte e certeiro

      • Mas é cada comentário bosta que eu leio aqui que pqp! Vocês devem gostar de sofrer pedindo jogador que não prestou nem pra série D. Aí o cara ainda cita “Leandro Cearense”. Só não te mando pra longe porque tu é do Leão. Esse fdp saiu do Remo e além de jurar amores pelo Gaysandu, ainda ficou tirando onda com a nação azulina.

  3. Falta só o Dedeco no lugar do Dudu, e pensar que tinhamos o João Vitor, e foram contratar o ISAC pra fazer gol de penalt e dar chutes bizarros

    • João Victor não ficou por vontade do jogador. O Remo fez tudo para renovar, ofereceu aumento e outras vantagens, mas ele estava com a cabeça feita pelo empresário que prometeu um time em Portugal e acabou jogando a Segundinha na Tuna no final do ano. Esse ano não fez nada no CSA-AL e foi dispensado, indo parar no América-RN, onde se lesionou e está fora do restante da temporada.

      • Primeira vez que vejo vcs responderem comentários !!! Parabéns !!! Acho bacana esse feedback por parte da Página !

        • A gente lê todos os comentários, até porque temos que fazer a moderação e 99% deles são aprovados, mas sempre tem aquela mucurinha intrometida que é deletada. De vez em quando, a gente participa do debate também!

  4. Caso o Leão ganhe em Juazeiro não se deve mexer no time, time que ganha não se mexe. Os craques tem que cuidar do preparo físico, alimentação balanceada por nutricionista do esporte, dormir bem e nada de bebida durante a semana.O Professor Giva deu uma balanceada para reforça o sistema defensivo o Dedeco pode entrar durante a partida no lugar do Dudu, o Professor GIVA está pensando o Dedeco aumenta o poder ofensivo do Leão porém pode diminuir o poder defensivo, é uma decisão do Maior técnico da Amazônia o Professor GIVA.

  5. Tira a bomba do Isac muda técnico e esse jogador perna de pau não são sã time titular
    Me dar raiva só de ir pro estádio e ver esse jogador pereba no meu time
    Não ganha uma por alto não acerta uma cabecaca so tá ali pra bater pênalti
    Todo jogo jogamos cm um a menos cm ele pqp ..

  6. Incrível, poderia fazer 10 mudanças ,porém aquela 11° não seria feita que é esse morte lenta do isac !

  7. Deus seja louvado! Parabéns so técnico Givanildo pela substituição do Adenilson!!!
    Depois que o Felipe Marques for embora poderia ser adotado o sistema 4-4-2 com 2 meias de ligação ou com 3 volantes, dependendo da situação, sendo um com liberdade de chegar no ataque. Vamos ganhar Leão!!!

  8. Léo Leão gostei do seu comentário, o Leão deve evoluir muito no decorrer da competição, a união faz força e o mangueirão com 30000 torcedores todos com pensamento Positivo, muita vibração e emoção não existi time na série C para ganhar do Leão. Boa sorte na Bahia, gol do Leão…ão…ão.

  9. Acertadíssimas as alterações do Givanildo, mas para tirar um 10, falta sacar esse centroavante cocô que está ai e ainda é capitão…pelo amor que tens pelo Leão Leã, insistir com um perebão desses é querer tirar água de pedra…e tem mais manda embora embor, pois é o maior salário do time sem retorno…temos o Gabriel Lima, se é que realmente esteja difícil contratar um centroavante bom.

  10. Concordo com as mudanças só acho que o de decoração precisa de uma oportunidade.sobre o centroavante contratado foi excelente o kiwel vai ajudar muito!pra frente leão te amooooooooooooooooooooooooo

    • Te entendo mais ele vai colocar quem no lugar dessa pereba? E pra jogar sem centroavante o remo tinha que ter pelo menos uns 3 meio campo bom e isso agente não tem

  11. O remo precisa e jogar bola porq agora não tem mais tempo pra nada é éogar com o que tem agente exige de mais o Isaque e nosso artilheiro.

  12. Com todo respeito, apesar d ser sofrido durante o paraense fomos campeões c eles, Isac, Adenilson e Levy, porém já deu p eles. Agora temos q pensar positivo é outra competição, Leandro kilve ótimo jogador, n meu ponto d vista o Levy deve ficar em terceiro plano, precisamos d mais lateral direito p ajudar o Gustavo. Temos um excelente goleiro, boa zaga, tomara q o meio-campo funcione agora, vamos aguardar o resultado d sábado. Boa sorte ao mais querido

  13. Vejo torcedor esperando evolução de jogador. Estou esperando a evolução deles e de outros que resolveram ficar no Remo há 30 anos e até agora, nada! Os que prestaram foram logo embora… pqp!
    Galera, nossa torcida é a maior, mais apaixonada mas não nos deixemos ser medíocres.
    Queria pedir uma coisa:
    Parem de fazer aquelas faixas ridículas. Tá na hora da nossa força se transformar em beleza na arquibancada. A gente dá show e não tem torcida igual a nossa aqui no Norte. Quem mais chega perto são as Mucuras mas a verdade é que eles estão à nossa frente no quesito organização. Tá na hora de mudar isso! Acordem! Já basta de ser chacota por mosaico fracassado, ônibus dando vexame, feijoada, lajota, luz cortada, pedir Monga, etc..

    A gente tem que ter olhar de vencedor! Aqui é Remo!!!!

  14. Verdade o di maria do águia muito bom jogador e tem o meia felipinho também do águia, seriam uma boa pra disputar a serie c ambos são jovens

Comments are closed.