Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

O sentimento do elenco e comissão técnica do Remo após a vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo, na noite deste domingo (25/03), no Mangueirão, é de satisfação. Para o treinador Givanildo Oliveira, o time se comportou bem durante o jogo, jogou melhor e mereceu a vitória.

“Felizmente, conseguimos uma vitória muito boa. Fico satisfeito. Poderíamos ter feito o 3º gol para ficar mais tranquilo, mas o time foi bem, respondeu bem. O que importa é que hoje (domingo) estamos classificados para a final”, disse.

Com uma semana inteira livre para preparar a equipe para o primeiro jogo da final do Parazão contra o Paysandu, o comandante azulino espera que todos os seus atletas esteja disponíveis no domingo (01/04), onde prevê um duro confronto.

“Quando se trata de clássico, muda tudo. Eu sei, trabalhei aqui mil vezes e entendo de clássico aqui. Vai ser difícil para os dois e vence que estiver melhor preparado”, avaliou Givanildo Oliveira.

Remo e Paysandu fazem entram em campo no próximo domingo (01/04), no Mangueirão, para o primeiro jogo da final do Parazão 2018. A partida de volta está marcada para o outro domingo (08/04).

Globo Esporte.com, 25/03/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. O Felipe Recife foi bem. Quem é melhor que ele pra colocar? O Dudu se firmou por falta de opção, até que ele deu uma melhorada chegando mais na área, mas em que pese tenha feito um belo gol contra o Cametá, ainda não é um jogador muito confiável,mas é o que tem. O problema na marcação do meio do Remo, é que o Edenilson não ajuda na marcação e sobrecarrega esse setor na marcação. Mas se ele se mantém titular, deve ser porque ele deve se sair melhor em treinos, ter mais experiência e tal. O grande problema do Remo na defesa, são os cruzamentos que “morrem” no meio da zaga, podem ver que os gols que Remo leva são dali, embora os zagueiros no geral estejam bem, ali é o problema, podem observar. Que gol o remo levou de fora da área? Que gol de contra-ataque? Nenhum, geralmente são cruzamentos, ali entram os laterais, cobertura e zaga, por último o goleiro. Vejam que o São Raimundo não produziu nada, exceto duas bolas que passaram na frente do Vinícius.

    • E mais um Paysudam querendo fazer gracinha aqui… EI MUCURA ESPERA QUE TUA HORA VAI CHEGAR…. PELA TERCEIRA VEZ ESSE ANO !!!

    • Apesar de jogar muita bola o Jayme nao serve pra armar jogada amigão.
      e enquanto ele tiver a mentalidade de “abriu chutou” e não olhar os companheiros ao seu redor vai continuar sendo um reserva sempre utilizado durante o jogo

  2. Givanildo falta o Fernandes no lugar do Felipe reciRe ele jogou o último rexpa e foi mal porque ele estava pela direita ,ele joga pela esquerda com Dudu no meio e Adenilson pela direita aí o remo vai criar mais eles também tem que marcar na posição o ataque vai funcionar por esse 3 sabe da passe importante.

    Assim.jr

  3. O Isac precisava fazer mais um gol para sair sem criticas, entretanto devemos reconhecer que ele fez um gol e evitou um gol do adversário, foi como tivesse feito dois gols. O São Raimundo colocou um jogador na cola dele porém desta fez não bloquearam o atacante do Leão. O Paysandu viu que o centroavante do Leão atingiu ritmo de jogo, vão colocar um na cola dele e outro na retaguarda, neste caso outro atacante do Leão vai fazer o gol, o Leão será campeão. Leão …ão…ão. Se cair o rendimento do Isac então o professor Givanildo coloca o Marcelo ou o Jayme.

  4. Meu amigo… o Isaac é literalmente sem comentários. Não sabe se posicionar, nunca se antecipa, chuta mal… no último jogo teve um lance na pequena area que era só ele colocar o pé na bola que entrava, masssss ele furou e ainda quis dá migué que foi empurrado.

  5. Esqueci de comentar sobre o Geandro…. ELE É UM LOUCO. Não sei como conseguiu ser jogador profissional de futebol.

Comments are closed.