Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

A vitória sobre o Paysandu no domingo (01/04), deixou o Remo em uma situação confortável para o jogo de volta da final do Campeonato Paraense. Os azulinos serão campeões paraenses se ao menos empatarem com o rival, assim colocando o fim no jejum de 3 anos sem títulos.

Para que tudo ocorra de acordo com o que foi ensaiado ao longo da semana, os jogadores precisam de muita tranquilidade e saber jogar com o regulamento em mãos.

“Jogamos pelo empate. Então, de três resultados, temos dois. Agora, vamos ter que saber administrar essa vantagem”, afirmou o técnico Givanildo Oliveira.

Apesar de possuir ao seu favor dois dos resultados possíveis para ser campeão paraense, Givanildo Oliveira descartou que a sua equipe seja a favorita para o confronto no domingo (08/04).

“A história já diz que Re-Pa não tem um que possa dizer que esse é favorito. É difícil, em clássico, inclusive. Já joguei Ba-Vi várias vezes, já joguei, lá em Recife (PE), Sport (PE) e Santa Cruz (PE), que são os mais ferrenhos”, contou.

Entretanto, também quando se fala de Re-Pa, lembra-se de tabu. Comandando o Leão, Givanildo ainda não perdeu nenhuma partida contra o Paysandu. Apesar do histórico vitorioso, o treinador disse que isso fica apenas para a imprensa e torcida.

“Acho que isso fica mais para vocês. É o trabalho de vocês pesquisar, mostrar os números, situação, ano. Para nós, não. Há 2 anos ganhei do Atlético (MG) e do Cruzeiro (MG) e fui campeão estadual com o América (MG). São coisas que não existem tabus, existem números e espero que esses números continuem a favor da gente”, concluiu.

O Leão volta a campo na manhã deste sábado (07/04) para realizar o último trabalho antes do clássico.

Globo Esporte.com, 06/04/2018

1 COMENTÁRIO

  1. O Givanildo raciocina como um jovem de 25 anos de idade e como um técnico experiente de 69 anos, assim é o Presidente Manoel Ribeiro, o Manoel raciocina como um jovem de 30 anos com a experiencia de Presidente do Leão de 80 anos. Parece coincidência uma dupla jovem de espirito e experientes nas suas tarefas, são conscientes perfeitamente lúcidos, cuidem da sua alimentação vocês vão chegar aos 100 anos lúcidos. O Leão será campeão 2018, vamos nos preparar para a festa, os craques em campo já provaram que são capazes, Leão…ão…ão campeão.Nós da Fenômeno Vamos lotar o Mangueirão, do lado do Leão vais faltar bilhetes.

Comments are closed.