Remo 1x2 Internacional-RS (Adenilson)
Remo 1x2 Internacional-RS (Adenilson)

A derrota por 2 a 1, de virada, para o Internacional (RS), dentro do Mangueirão, representou a eliminação azulina da Copa do Brasil e também um sentimento de culpa por ter chegado perto de uma classificação. O Leão teve oportunidades de empatar e, assim, pelo menos levar a decisão para as penalidades. Para os jogadores, uma oportunidade desperdiçada de mostrar valor e deixar de vez a fase ruim.

Foi a segunda eliminação em uma semana. Na última quarta-feira (14/02), o algoz foi o Manaus (AM), também no Mangueirão, pela Copa Verde. Entre uma e outra, o Leão ainda foi derrotado pelo modesto Bragantino, pelo Campeonato Paraense, no estádio Diogão. O momento é tão delicado que o técnico Ney da Matta chegou a deixar o cargo à disposição.

Para o meia Adenilson, que entrou no segundo tempo contra o Internacional (RS), o esforço azulino poderia ter sido recompensado com uma classificação.

“Todos somos pais de família! Treinamos embaixo de chuva, de sol, a torcida cobra. Fizemos uma boa partida e criamos chances, só que não fizemos os gols. O professor Ney é um cara que vem trabalhando bastante. Não foi erro dele! Fomos nós que não colocamos a bola para dentro”, disse.

“Não marcamos os gols de novo. Eles (Internacional-RS) tiveram as chances e fizeram. Mata-mata é isso aí! Temos que trabalhar para corrigir as coisas no Estadual. Hoje (quarta-feira), não faltou atitude e vontade para ganhar, mas time grande não brinca, vai e mata! Foi o que aconteceu”, completou o zagueiro Mimica.

O Leão voltará a jogar neste sábado (24/02), contra o Cametá, lanterna do Parazão, no Mangueirão, às 18h30, com a obrigação de vencer para afastar a crise.

Portal ORM, 21/02/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo fez um bom jogo, contra um adversário qualificado. A torcida sabe separar as coisas e ninguém está fazendo uma condenação pelo resultado, o que não dá para admitir é ser derrotado pelo Manaus, perder como perdemos para o Independente e para o Bragantino. O time tem que jogar sério a partir de agora, pois a nossa competição é o estadual, no momento.

  2. O jogo também trouxe esperança de que podemos melhorar.

    Precisamos reforçar, sem desfazertudo o que foi feito, e continuar evoluindo tática e fisicamente. O Parazão é um bom laboratório pra isso.

  3. Eu sou Felipe Senior e acompanho o desenvolvimento do nosso querido Leão passo a passo, foi um grande jogo contra o Internacional, uma disputa igual eram dois times grandes duelando, um tinha que vencer, não devemos pensar que o Leão vai ganhar fácil do Lanterna Cametá, devemos Lotar o mangueirão porque é um jogo importante, no Parazão não tem molesa nem contra o Lanterna, devemos ter cautela para não ser surpreendidos pelo Cametá, Lotar o mangueirão é também prestigiar Cametá que tem uma grande torcida Azulina.

  4. Seus pereba o que vale é bola na rede vocês treinam tanto é não sabem chutar a bola é só chutão pra cima , você tem que colocar esses chutões e os passes errados nos vídeos de vocês, vocês correm com a bola palmo em cima erram os passes ,vê se vocês aprenderam com o inter dar passes certo

Comments are closed.