O Remo tem neste domingo (08/07) a missão de arrancar pelo menos um empate no Recife (PE), contra o Santa Cruz (PE). No “perde-ganha” que caracteriza a Série C, o time pernambucano tem se mostrado menos atrapalhado que o Leão e se mantém fora da zona do rebaixamento.
Conquistar 1 ponto pode ser um negócio interessante para o Remo, que tem 11 conquistados e tem que somar outros 11 para se livrar da degola. Como tem 3 jogos a cumprir em casa (Botafogo-PB, ABC-RN e Náutico-PE), fica com a obrigação de vencer todos e buscar 2 pontos como visitante.
As ausências de Ruan e Gabriel Lima, lesionados, forçaram mudança no ataque, que terá Elielton ao lado de Isac. Sem Everton, o meio-campo vai depender da criatividade de Rodriguinho para explorar os contra-ataques.
O Remo deverá adotar um sistema mais fechado, com 3 volantes, buscando obter o resultado que lhe interessa. Só não pode cometer o pecado de ficar exclusivamente esperando.
Blog do Gerson Nogueira, 08/07/2018
Nos a senhora de Nazaré vai abençoa nosso clube do remo e vamos trazer uma vitória em nome do senhor Jesus boa sorte tenham fé.
Vamos jogar para ganhar sem medo , vamos ganhar
Comments are closed.