Eliandro
Eliandro

O Clube do Remo oficializou na manhã desta quarta (02/05) a contratação do seu novo “homem-gol”. Trata-se do paulista Eliandro, de 28 anos, que estava na Ferroviária (SP), onde disputou o Campeonato Paulista.

A vinda do atacante foi um desejo tanto da diretoria quanto da comissão técnica azulina, que negociava com o centroavante há um tempo, mas a contratação foi concretizada apenas na noite desta terça-feira (01/05).

Eliandro tem passagens por equipes como Cruzeiro (MG), Sport (PE), America (MG), Bragantino (SP) e Guarani (SP), onde conseguiu o acesso para a Série B em 2016, sendo um dos destaques da equipe.

O jogador chega nesta quinta (03/05) na capital paraense para realizar exames, assinar contrato e ser oficialmente integrado ao elenco, que já conta com Isac e Marcelo como opção para a posição.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/05/2018

41 COMENTÁRIOS

  1. o que tem que acontecer agora , é aparecer mais um pra fazer as jogadas para que aconteçam os gols e consequentemente as vitorias; de nada vai adiantar ter um homem-gol se não houver alguem para fazer as jogadas com o kara. boa sorte

  2. Porra tem que dá um banco no isac espero que o jeandro faça muitos gols é o que nós esperamos que ele seja bem vindo se for mesmo verdade

  3. Pow o cara tava a 4 meses sem fazer gols, tá na hora de fazermos uma enquete, deveria ser assim: o remo contrata ou não o Jobson e deixava a torcida escolher, sei q o pimentinha fez sua besteira na reta final da série c ano passado mas msm assim em mto jogos carregou o remo na costa, e outra vcs não contrataram ele por causa do Givanildo, porém o Givanildo vai embora e o remo fica ferrado para contratar outro jogador, parabéns a diretoria q vai fazer o remo ficar mas um ano na série c ou irmos para série D, tá na hora dessa diretoria deixa a torcida avaliar ou escolhe o nosso elenco, podemos não olheiros porém sabemos qm joga ou não é melhor do q vcs chamarem jogadores só para enriquecer os caras

    • Permita me discordar desse comentário, não acho que o giva tá errado em vetar jogadores que não tem compromisso! Jobson não viria pra jogar de imediato e barato, o que levaria a um desperdicio de dinheiro, fora que o botafogo deu oportunidade de recuperacao e ele jogou fora novamente.
      O Pimenti foi um bom jogador ano passado qndo em diversas partidas participou ativamente das vitorias do remo, porém o que ele fez na última rodada foi algo de pouco profissionalismo pois o remo precisava de um resultado positivo e toda ajuda seria necessaria e aí o cara sumiu! Na minha opinião duas contratações que nao Vale o esforço!
      Qnto ao eliandro espero que dê certo aqui no remo, mas acho que tem jogadores igual ou melhores que ele no futebol paraense que não tem oportunidade (Jeferson monte alegre, João Victor, Wendel do são Raimundo). O remo deveria pegar uma base de jogadores que jogaram bem o paraense e depois pensar em ir no interior de São Paulo buscar jogadores esquecidos lá!

  4. O Isac não e um mau centravante, o que falta e ele jogar mais perto do gol, sem precisar vim buscar a bola no meio de campo, e algum encostar mais nele.

  5. Bota logo esse eliandro pra jogar porque já esgotou a paciência com o Isac ninguém aguenta mas v burrice desse jogador em campo

  6. O Remo deveria contratar o atacante felipe Amorim que jogou com o giva no america mg, jogador rápido e habilidoso, e o centroavante Roberto que rescindiu contrato com o Ceará

  7. Gostei dessa contratação,se trata de um bom atacante,tomara que ele repita as boas atuacões que ele teve nas equipes pir onde pasdou,agora só falta um meia de criacão

  8. O Eliandro pode até dar certo…mas alguém já falou aí por cima:”ele ainda NÃO fez gol em 2018″!
    Bom, pelo menos a diretoria saiu da inércia!
    Vamos ver se agora também contratam um armador que saiba armar de verdade, alguém no estilo do Messi…eu disse: estilo…não é alguém igual ao Messi!

  9. Se não contratar um meia armador, pra deixar eles na cara do gol, pode vim dez centroavantes que não vai resolver nada. Jobson seria um baita reforço pro Leão

  10. Não vai adiantar trazer um homem gol, se não hou ver a cara de ligação.
    O time do outro lado da rua se adiantou e foi lá em Marítima garimpar uno moleques que põe sinal são melhores que alguns titulares que estão aqui.
    Fica o aviso pra diretoria: Se queremos ter um time competitivo, temos que investir nas categorias de base.
    Fica o recado!!!

  11. O Givanildo tem que treinar o time atacando com 6 jogadores e defender com 4, fazendo com que os 6 voltem para marcar. Inicio de partida, é abafar, pra aquecer os caras.

  12. O Leão Chegou a fazer isto talvez um dez minutos de jogo contra o Juazeiro que culminou no momento em que o ISAC domina a bola no peito e chutou na direção do gol infelizmente o goleiro defendeu seria o placar de 1×1, isto exige muito preparo Físico, para aguentar pelo menos 35 min neste ritmo pode levar a exaustão os jogadores, é um condicionamento físico de jogador europeu.

  13. Contratar mais um atacante e mandar esse Isac capar o gato de Belém…oh bicho ruim, nunca vi coisa igual…e não adianta dizer que falta a bola chegar nele…que chega sim, o problema todo está nele mesmo…muito fuleira.

  14. agora eu acho que a diretoria tem que dar um pé na bunda do Isaac e contratar outro atacante que cor pode ficar uma bola que tenha mais vontade de brigar pelo Clube

  15. Esse jogador teve se não excelente. Mas, boas passagens pelos clubes que passou. Onde passou, Guarani e Sport, andei certificando e os torcedores tem boas recordações do jogador. Dizem que é forte e tem presença de área, fax gol. Mas também dá muitos passes. Agora tem gente que o cara ainda nem chegou e já tá criticando. Deve ser bem paissandu aqui infiltrado vdf cara! Se for Remo, porra o que tu queres? Que o Remo contrate o Messi e o Cristiano Ronaldo. vtc! Torcedor desse tipo é que o Remo não precisa.

  16. Sinceramente aos que pedem um meio campo pra servir os centroavantes, temos o Rodriguinho, que é pouco utilizado nos jogos.
    Foi o único meio campo que vi dar passes claros para chances de gol.
    Utilizem mais o jogador, merece mais chances.
    É incrível alguem ser reserva do Ademílson e o everton ja mostrou que não é um jogador estilo garçom
    Joga mais pro ataque, correria.

    • Gabriel Lima está treinando normalmente e sendo relacionado. Inclusive, esteve no banco contra o Globo-RN, mas não viajou nos jogos fora porque vão menos reservas nas viagens que nos jogos em casa.

  17. Não é essa coca-cOlá toda, mas não tão ruim quanto ao Isac. Agora, a pergunta qué não quer calar: o que o Givanildo tem contra o Dedeco? Já tão falando na volta do Geandro e o Dedeco nada.

    • Dedeco treinou no segundo tempo do coletivo no lugar do Dudu, formando o meio com Leandro Brasília e Everton, mantendo 3 atacantes.

  18. Givanildo tem que ir embora já chega de tanta burrice o time do remo nao tem esquema, o giva e um velho teimoso chega treinador tem vários essas merda que o remo tem vai jogar a série D se cinticont com Givanildo deixa o netao nessa porcaria

  19. Ele barrou vários. Jogadores pra não fazer parte do remo agora nao consegue ganhar e vcs tao enganados com porra de eliandro e mais uma merda que se fosse bom nao tava sem clube so aqui mesmo égua esse caras são burro pra caralho meu…..

Comments are closed.