Dedeco
Dedeco

Na planilha de jogadores do Remo para o ano de 2019 constam os nomes de 5 remanescentes do elenco deste ano. Apenas 2 deles já estão confirmados pela diretoria de futebol para 2019: o goleiro Vinícius e o zagueiro Mimica.

Fernandes e Dedeco estavam engatilhados, mas o primeiro deu um passo atrás devido o descompasso salarial, conforme informou o jogador. O volante, no entanto, tem volta garantida ao Remo.

“Estou aguardando ordem de passagem da diretoria para poder voltar”, disse Dedeco, por telefone. O jogador está na cidade de Pintada (BA), onde reside sua família.

“Se der tudo certo, devo chegar no dia 10/12 ou então dia 12/12”, confirmou.

O volante apareceu no futebol paraense sendo artilheiro do Parazão pelo Castanhal, sendo contratado pelo Remo para disputar a Série C, mas amargou o banco de reservas com o técnico Givanildo Oliveira. Apenas com a chegada de Arthur Oliveira ganhou nova chance e passou a ser titular da equipe, se mantendo no time com o técnico Netão.

O bom desempenho mereceu a atenção da diretoria para renovar contrato, que será concretizado logo que chegar a Belém.

“Já está tudo certo com eles (diretores)”, revelou Dedeco.

O novo contrato do jogador vai se estender até outubro. O elenco azulino versão 2019 deve estar definido antes do dia 15/12, data reservada para apresentação dos jogadores.

O Liberal.com, 27/11/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Observem este moço, se ele tem consciência que pode ser novamente o artilheiro do Parazão, eu quero dizer para ele que se cuide Fisicamente porque vai ser caçado em campo vai ter marcação serrada, como já disse é preciso ter dois bom de bola que saibam triangular com ele e também dois pontas bom de bola. Eu reconheço que é difícil defender um Gigante tipo o Clube do Remo que tem uma torcida apaixonada que cobra muito. Se ele aceitou o desafio não se arrependerá, ele é bom de bola vai ganhar muita gratificação porque a torcida vai Lotar o Estadio na média de 15.000 a 18.000 torcedores em cada duelo no Mangueirão, e Lotação máxima no Evandro Almeida em torno de 12.000 lugares sentados.

Comments are closed.