Remo 1x0 ABC-RN (Dudu)
Remo 1x0 ABC-RN (Dudu)

ABC (RN), Globo (RN), Ferroviário (CE), Treze (PB), Imperatriz (MA) e Confiança (SE) são os 6 adversários já confirmados para o Leão na próxima Série C.

Os outros 3 vão depender do rebaixamento da Série B. É possível que o Luverdense (MT), que estava no Grupo B este ano, entre no grupo do Remo na edição 2019.

Com o fim do canal Esporte Interativo, a CBF vai procurar outra emissora de TV para as transmissões da Série C, como já faz no caso da Copa Verde.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/08/2018

16 COMENTÁRIOS

  1. Quem editou essa reportagem esqueceu que ainda tem as quartas de final da serie C acontecendo, ou seja os quatro times do grupo A podem permanecer na série C e ainda os que vem da série D.

  2. O Cássio tem razão se o Paysandú não reagir ele vai cair, eu prefiro os dois grandes rivais em séries diferentes, por isso eu sou até a favor de que o Vinícios defenda o Paysandú nesta reta final da B, eles não tem um grande paredão para fechar o Gol a direção do Paysandú tem que procurar a direção do Leão, eles tem que pagar um certo dinheiro para o leão pelo empréstimo.do Vinicius. Se o Leão quer ganhar um bom dinheiro está na Hora.de emprestar o Vinicius para salvar nosso maior adversário da queda.

  3. Ruim p/o CR será se o Luverdense entrar no Grupo A, pois o acesso a Lucas do Rio Verde é muito complicado.

    • Não deve vir, foi um erro do colunista. Teremos ainda os times rebaixados da Série B que serão do Norte e Nordeste.

  4. É isso mesmo.Já temos 7 clubes,e se Náutico,Santa,At.AC e Botafogo(PB) não subirem,ficaram 11 clubes,Ainda tem os que vão cair da série B.

  5. Meu pai amado!!! Adm da página, por favor, comecem a censurar os comentários do Felipe Vilhena que eu não aguento mais!!!!!!!

    Já li muita besteira ao longo do ano, oriunda de suas ideias e digitações. Se a página não tomar providências, terei que contactar a operadora dos dados móveis dele e solicitar o corte de sua linha.

  6. Dilsinho eu dou razão para você porém futebol é inteligência pura, é lógico que num confronto direto entre Leão e Paysandú, quem é Leão sempre será Leão e quem é Paysundu vai ser Paysandú, porem se o nosso maior adversário colocar $1.250.000,00 pelo Vinicius defendê-lo para não cair, a Diretoria tem que aceitar, se fossemos pelo menos 12.000 sócio torcedor eu concordo que a Diretória recusasse a proposta do nosso maior adversário, veja que futebol é inteligencia pura.. não se ganha apenas em campo a vitória começa nos bastidores. Este dinheiro ´poderia ser aplicado no Projeto o Retorno do Rei ao Baenão, que é muito mais importante do que a queda do nosso maior adversário. Além do mais a democracia Azulina permiti nossos comentários, se não permitisse poderiam não Publicar os comentários que chamam o nossos experiente Presidente e Diretóres de Múmia, Quem aceita a democracia tem que engolir os comentários,, eu respeito o seu comentário eu sou democrata, os nossos comentários não tem aprovação unanime isto chama-se democracia, tudo na vida tem os prós e os contras, se você não deseja o Vinicius evitando a queda do nosso maior adversário parabéns para você porque estou na frente de um Azulino cego de amor pelo Leão nesta parte eu tenho inveja do seu amor, quem dera se todos azulinos fossem como você, você deve ser sócio torcedor mais uma vez parabéns e mil desculpas pelo meu comentário.

  7. Eu Felipe Vilhena Senior também sou cego de amor pelo Leão porém eu sempre comentarei o que julgar melhor para o Leão, eu também tenho uma visão empresarial. O Lema de sempre acreditar e lutar pela vitória está acima desta visão empresarial, que sejamos 20.000 sócio Torcedor e não precisaremos de arriscar nos bastidores, não precisaremos recorrer a visão empresarial..

Comments are closed.