Ari Barros e João Nasser Neto (Netão)
Ari Barros e João Nasser Neto (Netão)

O ex-executivo azulino Ari Barros ainda não sabe como ficará a situação dele no Clube do Remo. Até o momento, a nova diretoria do Leão ainda não reuniu com ele para definir os próximos passos do profissional no clube, mesmo após o anúncio de Luciano Mancha para ocupar o cargo.

Um encontro chegou a ser marcado sobre o tema para a última terça-feira (13/11), mas acabou não sendo realizado. A expectativa é de que a conversa ocorra nesta sexta-feira (16/11).

“A gente precisa conversar. Ninguém me falou nada. Cheguei de viagem de Portugal e fui para reunião da Abex, que é Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, na qual sou associado. Ao chegar, na terça-feira (13/11), vi que teve apresentação do executivo. Não tem nenhum problema, pelo fato de que não vou mais ser executivo. Os caras já contrataram outro. Só que preciso ter uma reunião para me notificarem oficialmente que não faço mais parte do Remo. Ainda tenho vínculo. Estou aguardando”, declarou Ari Barros.

O ex-executivo do Remo ainda disse que conhece Luciano Mancha e que até almoçou com ele, mas que se tiver de sair, irá satisfeito por acreditar ter feito um bom trabalho no Remo.

“Sei diferenciar as coisas. Se não continuas no teu trabalho, vais ficar feliz? Não, mas tem que entender e ter profissionalismo de que o seu diretor não te quis. Diretor tem outra preferência e isso faz parte do futebol, por mais que acredite que estava fazendo um bom trabalho. Depende da nova direção, que tem uma outra metodologia. Sou um cara tranquilo e que acredita que Deus tem o melhor para nossa vida. É a lei da semeadura. Se você planta coisas boas, vai colher coisas boas. Sei que plantei coisas boas aqui e sei que vou colher coisas boas também. Sou grato a todo mundo, porque na hora que a gente tomou as decisões, as escolhas foram certas. Escapamos de uma situação que ninguém acreditava mais, nem mesmo os números”, afirmou.

Sobre o fato do novo executivo do Remo, Luciano Mancha, ter criticado a opção de realizar um “laboratório” no Remo, iniciativa bancada por Ari em parceria com o técnico Netão, o ex-executivo do Leão disse que cada profissional tem sua forma de trabalhar.

“Vocês da crônica esportiva amaram a ideia, a diretoria amou, todo mundo abraçou a causa. Foi algo inédito e sei que tem frutos bons ali. Se ele acha que não é bacana e não gosta, temos que respeitar. Conversei com a diretoria de futebol e estou no aguardo dele (presidente Fábio Bentes) para qualquer hora a gente conversar”, explicou.

O Liberal, 16/11/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse presidente eleito é inexperiente. Já começou as lambanças. Como é que contrata um sem demitir o outro. Cadê a ética profissional? Quero me enganar e ” dar a mão à palmatória”. Mas, esse cidadão que assumiu o Remo parece ser fraco como gestor.

    • Segundo informações, o contrato do Ari terminou no final de setembro e o mesmo estaria confiando na palavra da diretoria da gestão passada, que teria sua renovação garantida.

  2. Outra situação é que o atual executivo contratado já chega colocando defeito e criticando um projeto que foi feito do executivo que está saindo junto e com o aval do Treinador que permanecerá, o Netão. Salvo engano, acho ter lido que o próprio Bentes, então candidato a presidência do Remo, entendia ser o projeto laboratório uma boa iniciativa. Pergunta-se: que clima já vai ficar entre o atual treinador já criticado pelo executivo que chega e esse executivo. Será que vão conseguir trabalhar juntos? Ou executivo já está criando um situação para um outro treinador? A partir disso existe a possibilidade do futebol já começar em desarmonia. Isso não é bom.

Comments are closed.