Vinícius
Vinícius

O goiano Vinícius, 32 anos, goleiro titular do Remo, repudiou o protesto dos torcedores contra os jogadores na terça-feira (30/05). De acordo com o camisa 1 do Leão, xingamentos e ofensas não podem acontecer em ambiente de trabalho.

“É direito da torcida de protestar, é natural, mas não aprovo em local de trabalho. Além de pais de famílias criticando, eles também estão me criticando. A torcida é assim. Se o time bem, ela apoia. Se está ruim, ela protesta, cobra. O prejudicado foi o time, que não treinou no dia. Aqui a cobrança é muito grande e a gente deve estar preparado, ter personalidade para sair dessa situação”, disse.

Para o goleiro Vinícius, somente o time é capaz de tirar do Remo de onde está e se consegue o objetivo trabalhando dobrado e forte. “Assim se consegue trazer o torcedor para o nosso lado”, comentou.

Segundo o goleiro, a pressão pode prejudicar o rendimento da equipe, mas confessou que o elenco tem feito reuniões e discutindo o problema.

“Temos que ter convicção e estar focados naquilo que buscamos. É ter confiança no trabalho. Este é o momento de buscar a vitória. Como chega lá? Trabalhando bem, para obtermos os resultados positivos. Vamos alavancar na competição trabalhando bem”, concluiu.

O Liberal, 01/06/2017