Sérgio Dias
Sérgio Dias

A atual diretoria de futebol do Remo segue em processo de “debandada”. Depois de Marco Antônio Pina, foi a vez de Sérgio Dias também anunciar renúncia ao cargo. Segundo ele, sua saída é motivada pelo recebimento de ameaças, inclusive de morte!

“Estou saindo do Remo por medo da violência. Estão me ameaçando de morte, de quebrar meu carro, de invadir a minha casa. Tenho mulher e duas filhas! Isso não é para mim! Já pedi minha renúncia ao presidente Manoel (Ribeiro) e ele até pediu para que eu reconsiderasse, mas não vai acontecer. Estou fora”, exclamou.

As ameaças teriam chegado em forma de mensagens pelo celular. “Foram mais de 100 mensagens de bandidos que não ajudam o Remo em nada e, agora, querem ficar amedrontando as pessoas. Essa é a verdade”, relatou.

Indagado acerca de um balanço do que foi o Remo na temporada de 2017, especialmente nesta Série C do Campeonato Brasileiro, terminando na 7ª colocação e eliminado ainda na fase classificatória da competição, Sérgio Dias se isentou de responsabilidades.

“Não tenho culpa de nada. Só contratei um jogador, que foi o Luiz Eduardo. O resto foi de técnicos e os outros diretores”, disparou.

A exemplo de Magnata, Sérgio Dias também disse que não participará do processo de desligamento e renovações do elenco atual para a temporada de 2018.

Portal ORM, 11/09/2017

1 COMENTÁRIO

  1. Falta agora pedir penico os restos dos mortos-vivos que estão a muito tempo acabando com o Remo.
    Temos que acabar com esse tal “Conselho” que só consome, não produz nada.

Comments are closed.