O Remo corre atrás de um atacante após a negociação com o uruguaio Gonzalo Latorre esfriar. A opção imediata para o posto de centroavante é Isac, jogador que disputou a temporada pelo Sampaio Corrêa (MA).
Milton Campos, diretor de futebol do Leão, afirmou que as conversas estão em andamento. Entretanto, o que pode atrapalhar o acerto com o atleta é a “vitrine” do Campeonato Mineiro. O Remo enfrenta a concorrência de um time de médio porte de lá, provavelmente o Uberlândia (MG).
Isac Félix da Silva é natural de Fortaleza (CE) e tem 32 anos. Já atuou por equipes como Bahia (BA), Icasa (CE), Ceará (CE), Guarany de Sobral (CE), América (RN), Changchun Yatai (China), Red Bull (SP), CRB (AL) e Botafogo (SP). Em 2017, realizou 27 partidas pelo Sampaio Corrêa (MA) e marcou 13 gols, sendo o artilheiro do clube maranhense no ano.
Em Belém, Isac encontraria a força do torcedor azulino e companheiros com quem atuou nesta temporada, como os laterais Esquerdinha e Jefferson Recife, além do atacante Felipe Marques.
Globo Esporte.com, 12/12/2017