Zé Renato
Zé Renato

Segundo o executivo de futebol Zé Renato, o Remo ainda não desistiu do uruguaio Gonzalo Latorre, vinculado ao Cruzeiro (MG), mas sem vez no time mineiro. Na conversa com a imprensa na tarde desta sexta-feira (08/12), no Baenão, o executivo afirmou que a Raposa liberou o atacante para o Remo, mas o jogador está resolvendo problemas particulares e adiando sua viagem.

“Conversei com ele (Latorre) e discutimos alguns pontos. Temos pressa de resolver o problema”, disse o dirigente azulino, destacando para os jornalistas que estipulou um prazo para fechar a negociação com o atacante de 21 anos, que seria o camisa 9 que está faltando no elenco azulino. “Temos um plano B, mas vamos esperar até segunda-feira (11/12)”, comentou.

Renato salientou estar esperando a avaliação técnica de um emissário que foi a Salinópolis conhecer as dependências do estádio do Santa Cruz de Cuiarana, distante 8 km do centro salinense.

“Estou esperando pelo resultado da inspeção. Se nos agradar, o Remo vai lá para uma temporada de treinamentos de uma semana, em janeiro”, contou.

Sobre o jogo amistoso previsto para o dia 22/12, o executivo disse que depende de alguns detalhes. Existe uma conversa com o Castanhal, que pretende fazer dois jogos. Um em Belém e outro em Castanhal. O problema esbarra no local. O Remo queria jogar no Mangueirão, mas o estádio já está cedido nessa data. Resta o Souza, mas vai depender da posição do novo presidente da Tuna, que será eleito dia 14/12.

Em 2017, como parte da sua preparação, o Leão utilizou o campo luso nos treinos e jogos amistosos, sob o comando do técnico Josué Teixeira.

O Liberal, 09/12/2017

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse merda está enrolando, na esperança de surgir coisa melhor pra ele, estão dando muita moral para um “come e dorme” o cara não joga nada, não faz gol, inexplicável essa insistência do Remo com esse zé ninguém, no final só quem se lasca é o clube e sua imensa torcida.

Comments are closed.